Skip to main content
Header
Megabyte
July 26, 2019
Pergunta

Códigos promocionais Videoclube não funcionam

Boa tarde, recebi via SMS vários códigos promocionais para utilizar no Videoclube devido à minha adesão ao Pacote NOS3, no entanto quando insiro diz-me que o código é inválido. Ligo para o Apoio ao Cliente não me sabem informar de nada e apenas me dizem que me vão enviar novo SMS com um código apenas. Alguém me pode ajudar?

20 Comentários

Kilobyte
    December 28, 2020

Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.  Podem ajudar?

Megabyte
    December 28, 2020

@Jose Rodrigues sim fartei-me de ligar para o Apoio ao Cliente, o qual cada pessoa que me atendia informava-me de uma coisa diferente.. Ora diziam uma coisa ora diziam outra, nunca recebi nada. Como fiquei cansada pois telefonicamente não me resolviam nada estando longos períodos em espera, contactei o forum da NOS e efectivamente foram rápidos a responder e a apresentar solução. Efectivamente a mensagem que recebi com códigos nenhum deles funcionava, pelo que me dei por vencida.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 28, 2020

@Jose Rodrigues sim fartei-me de ligar para o Apoio ao Cliente, o qual cada pessoa que me atendia informava-me de uma coisa diferente.. Ora diziam uma coisa ora diziam outra, nunca recebi nada. Como fiquei cansada pois telefonicamente não me resolviam nada estando longos períodos em espera, contactei o forum da NOS e efectivamente foram rápidos a responder e a apresentar solução. Efectivamente a mensagem que recebi com códigos nenhum deles funcionava, pelo que me dei por vencida.

Relativamente aos códigos não é um problema novo, tem acontecido frequentemente, mas, sendo um direito do cliente a quem foram enviados, não se deve desistir, deveria ter insistido com a moderação do Fórum para que junto do departamento responsável, códigos válidos lhe tivessem sido enviados e certamente que mais tarde ou mais cedo, teria os códigos válidos na sua posse,  ou, em alternativa, por exemplo,  oferecerem-lhe o NOS Play como compensação. Agora o que estranhei foi não ter recebido o smartwatch que lhe foi oferecido por direito, na adesão aos serviços.

Ana P.
    Moderador
    December 31, 2020

Olá @kinas

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    December 31, 2020

@kinas

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    June 30, 2021

Olá, Recebi um SMS a 27/05 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/08. Usei apenas um. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2021

Boa tarde @PNO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e códigos em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 17, 2021

Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube  no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2021

Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube  no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?

Obrigado

Boa tarde, proceda como o moderador @João H. sugere na mensagem anterior sobre o mesmo tema.

Ana P.
    Moderador
    October 17, 2021

Ol @TIAGO FARIAS e @Jose Rodrigues

@TIAGO FARIAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e códigos em causa.

Obrigada