Skip to main content
Header
Kilobyte
November 15, 2019
Respondido

Códigos promocionais

Boa tarde,

Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.

Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.

Como posso obter?

Obrigada.

Carina

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carinab.

Os vouchers são enviados por SMS e email. Já confirmou no seu email se não recebeu os vouchers? 

13 Comentários

Kilobyte
    May 7, 2020

ok

Ana P.
    Moderador
    May 7, 2020

@Indiferencas

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Muito Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    May 7, 2020

@Indiferencas , quando a MODERADORA @Ana P.  diz no seu comentário “… pedimos que nos envie o seu número de cliente ...”, o nos refere-se APENAS aos moderadores  e não aos utilizadores mencionados no comentário. :flushed::innocent: Por acaso tem a sorte de dar com gente boa (acho eu), caso contrário estaria a correr riscos desnecessários ao expor dessa forma os seus dados pessoais…

Aos responsáveis pelo fórum: mais um exemplo do que venho a dizer… não querem ouvir, problema vosso. Não me cansarei de repetir, até que as falangetas me doam. :relaxed::grinning::laughing:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)