Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 29, 2022

Im not sure they can create in the store. Usually the customer support can create but you need to confirm NIF and CC.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2022

Hello,

Thank you for your message @Angelo S.. @Guimas gave a good help on clarifying this matter.

To register the services and have access to manage the account and router, you need to have the ID card number and NIF of the contract holder. 

Thank you 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    October 1, 2022

Yes but that still doesn't answer my questions nor does it solve any of my problems.

I had a perfectly good router that was working as intended that gave me full access to all settings locally.

There is absolutely no benefit (security or otherwise) in having to go through a NOS account in order to access settings locally on my router.

What can I do in my situation where the landlord will not provide me (and rightfully so) his personal information for me to assign the internet connection to my own NOS account, even though that should not be the case as the phone line is not in my name.

Can I request my old nos router to be returned to me?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 1, 2022

Probably not, its NOS policy to not go back to older equipment. You really need the information or no can do.

October 1, 2022

@Guimas And this is where the security excuse falls apart. Right now I am stuck with a router that has a very insecure password and an open wifi connection that I have absolutely no way of shutting off. Not to mention the fact that the router is literally 50cm away from my work desk at home. Is it healthy to be sitting next to a broadcasting antenna minimum 9 hours every day?.

@João H.@Mário P. Will I be able to get any support at any nos store if i go and explain how my landlord will not give me his personal information (again, rightfully so) for me to register the router to my name?

Kilobyte
    October 11, 2022

Bom dia,

Estou com o mesmo problema.

Tive a presença do técnico da NOS hoje e está tudo ok na instalação. Na área de cliente também consigo aceder a todos os meus servicos, mas quando vou para a aplicação a minha net, dá sempre o erro 1001.

Agradeço algum feedback de como resolver o problema. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2022

Bom dia,

Não consigo aceder à app a minha net. 

Tive a presença do técnico da NOS hoje e está tudo ok na instalação.

Na área de cliente também consigo aceder a todos os meus serviços, mas quando vou para a aplicação a minha net, dá sempre o erro 1001.

Agradeço algum feedback de como resolver o problema. 

Bom dia, estando os serviços bem associados na área de cliente, experimente fazer reset ao router para ver se entra na página interna A minha Net

Kilobyte
    October 11, 2022

Bom dia, 

Já tentei o reset no router. O Técnico também verificou que estava tudo ok e não havia qualquer tipo de erro na instalação.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2022

Bom dia, 

Já tentei o reset no router. O Técnico também verificou que estava tudo ok e não havia qualquer tipo de erro na instalação.

Nesse caso, recorra à ajuda dos moderadores enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @AndreGeraldes. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.