Skip to main content
Header
Kilobyte
September 4, 2020
Pergunta

Código de Cessação de Contrato

Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?

30 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 14, 2020

Olá @João Pelicano

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VITOR NARCISO
    Megabyte
    September 16, 2020

Boa tarde, fiz o pedido do código de cessação de contrato à sensivelmente 2 semanas. No dia a seguir ligaram por parte da nos e à partida iria ficar tudo resolvido(questões relativas ao contrato) fraco desempenho da net, app nos net sem acesso(estou à espera de contacto e até agora nada), mas infelizmente as alterações não foram bem feitas e fiquei com menos serviços e prestação mais cara. Como ainda não recebi nenhum código e estou seriamente a pensar em cancelar o contrato(cliente à mais de 15 anos) com muita pena minha, não estou a conseguir pedir novo código no site porque diz para inserir  o código. Agradeço apoio por parte do fórum Nos se possível. 

Vitor Narciso
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 16, 2020

@VITOR NARCISO Boa noite; pode ter acontecido que por ter entrado em algum acordo para um novo contrato com outras condições, tenham anulado o seu pedido de cessação contratual. Contudo o melhor a fazer é aceitar a ajuda dos moderadores que poderão verificar em que estado se encontra o seu processo para que o possam informar. Remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @VITOR NARCISO
    A sua questão está em analise. Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VITOR NARCISO
    Megabyte
    September 25, 2020

Boa tarde, 

Continuo a aguardar contacto

Vitor Narciso
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Olá @VITOR NARCISO
    Temos a indicação de que foi contactado há 4 dias sobre este tema. Com a indicação de que o seu serviço seria revertido. 
    Obrigado

VITOR NARCISO
    Megabyte
    September 26, 2020

Bom dia, como informei, ainda não fui contactado para resolver a situação por mim exposta.Agradeço contacto. 

Vitor Narciso
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Olá @VITOR NARCISO:slight_smile:

Lamentamos a situação. 
    Reforçámos o pedido à equipa responsavel. 

O seu assunto está registado com o número 000076798034 e será contactado o mais breve possível. 
    Obrigado

VITOR NARCISO
    Megabyte
    September 28, 2020

Bom dia, já fui contactado pelo departamento técnico da nos relativamente à app nos net e às quebras de serviço da net em casa e à partida o assunto ficou resolvido, em relação às irregularidades no contrato ainda aguardo contacto. 

Vitor Narciso
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Olá @VITOR NARCISO
    Agradecemos o seu feedback. 

Vamos reforçar o pedido junta da equipa. 
    Obrigado