Skip to main content

Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?

Não aparece. Tou farto de procurar por todo lado. Inclusive não me aparece menu com dados de conta


Não aparece. Tou farto de procurar por todo lado. Inclusive não me aparece menu com dados de conta

A nova área de cliente pode ainda apresentar algumas dificuldades de acesso a algumas áreas. 

Carregue à esquerda na sua morada, se não lhe aparecer a opção Dados de conta, carregue no topo em A Minha Conta. Se mesmo assim não ficar disponível, faça o Pedido através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Foi erro meu. Estava a tentar acessar através do telemóvel daí não aparecer. Obrigado


Boa tarde @Nelson Alves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Nelson Alves

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O erro foi meu pois estava apenas a pesquisar no telemovel e aí não aparece tudo. 


Comentário