Skip to main content
Header

Boa tarde,

minha fatura pra vencimento em 12/Dez/2023, veio uma cobrança indevida de roaming, sendo que eu estava na Europa, e possuo pacote de Roaming Ue. 
como posso resolver essa questão? 

@Lmgreis, confirme, por favor, o número que nos indica. 

Consta um digito a mais. 

Obrigado, 

Fatura FT 202493/1949385

Muito obrigado pela confirmação, @Lmgreis 

Procedemos ao crédito de 69 cêntimos, que serão revertidos na próxima fatura. 

O mesmo encontra-se registado com o número 000154021191. 
Obrigado, 

@EDITE PADEIRINHA, compreendemos. 

Deste modo, estamos a prestar a informação relativa a situação que nos expõe. 

Para que existam consumos, há a necessidade de que o equipamento tenha se ligado a uma rede no estrangeiro. Pode ainda, querendo, verificar o detalhe de comunicações na my NOS para melhor compreender a que se deve o valor. 

Obrigado, 

Eu já consultei o detalhe de comunicações que consta na my NOS este refere-se a comunicações , neste caso consumo de internet, em roaming fora da UE. No entanto, como referi, não houve acesso à Internet.Eu solicitei a renovação do serviço mas, ainda que tenham assentido ao meu pedido, não acedi à Internet. Ter os dados móveis ligados só por si não pode ser objeto de cobrança de valores, se o serviço que se requer não é prestado.

@EDITE PADEIRINHA, conforme indicado ao tê-los ativos qualquer App ou o próprio equipamento pode fazer uso de internet, sugerimos que consulte o contabilizador de dados nas definições do seu equipamento. 
Obrigado

Comentário