Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2023
Respondido

cobrança indevida. de novo

Acabei de receber a fatura da NOS com a cobrança indevida. Possuo um pacote de internet, tv e tres celulares. a conta veio cobrando a mais pelos tres celulares. favor corrigir e me enviar nova conta. urgente. obrigado.

Numero cliente:

Cxxxxxx

Fatura n.o

FT 202391/808480

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Rodrigo Azevedo
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe para os proteger. 

Compreendemos e lamentamos a situação. No entanto, de momento, não verificamos que existam valores faturados erradamente, pelo que pedimos que verifique as comunicações realizadas através na App NOS ou Área de Cliente, saiba como o fazer em: 

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

16 Comentários

Kilobyte
October 21, 2023

Bom dia @Mário P. 

Eu não consigo aceder a estas informações na minha área de cliente, apenas aparece a minha identificação e nada mais. Por favor, verifica qual o problema.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Claro que posso verificar a situação mas para isso precisamos de confirmar dados pessoais, @jocxyd
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email que está a utilizar para a aceder à Área de Cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 21, 2023

Boa tarde @Mário P. 

Como envio mensagem privada?

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Peço desculpa pelo lapso, @jocxyd
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, ou seja, selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 21, 2023

Obrigado @Mário P. 

Enviei a mensagem privada.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @jocxyd
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado