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Resposta

cobrança indevida

  • August 2, 2025
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

@Fórum Bom dia, hoje acordei com a bela supresa de 2 faturas de 2 serviços SEM FIDELIZAÇÃO que solicitei cancelamento no principio de julho, e os serviços já não funcionam a bastante tempo. Para cancelar foi uma verdadeira valsa de empurrar o problema pra todas as pessoas possoveis menos as que resolveriam o meu problemas. E agora? Quem paga?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@CarolinB 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se enviou o formulário para cancelar os serviços assim como o seu documento de identificação.

Recebeu a comunicação a confirmar o cancelamento e a indicar a data do mesmo?

Obrigado.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 2, 2025

Boa tarde, ​@CarolinB 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se enviou o formulário para cancelar os serviços assim como o seu documento de identificação.

Recebeu a comunicação a confirmar o cancelamento e a indicar a data do mesmo?

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • August 2, 2025

Sim, um dos serviços o cancelamento foi confirmado em linha no dia 02/07 pela colega liliana do apoio ao cliente. E nos dias seguintes o cartão deixou de funcionar. O outro encaminhei o formulário com meu documento e já não obtive mais respostas


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2025

@CarolinB, para não ser cobrada a mensalidade subsequente ao pedido é necessário que tenha feito 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação. Assim, sugerimos que consulte  o seu ciclo de faturação numa fatura. 
Obrigado,