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Em 11 de setembro foi solicitada alteração na data de vencimento da fatura, e na fatura com vencimento  em 12 de novembro há uma cobrança extra de três Euros que é indevida, a fatura anterior foi paga dentro do vencimento e informado pelo atendente com conversa gravada pela operadora que não haveria penalização. Infor.ação dada pelo atendente em 11 de setembro e em 04 de outubro, empresa agindo de má fé e fazendo cobrança abusiva e não agindo conforme orientação dada no contato telefônico.

Bom dia @DANIELA MARIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão. Vamos ajudar. 
Obrigado


Bom dia Mário P.

Fatura número FT 202392/2706203

Agradeço seu apoio.

Daniela Maria Giacometti Ramos


Muito obrigado, @DANIELA MARIA

Tem razão, o valor de atraso foi debitado atendendo ao pagamento da totalidade da fatura em 2 frações, o que lamentamos. 

No entanto, e para corrigirmos a situação, criámos a nota de crédito. Assim, pedimos que aguarde a recepção do email com os novos dados de pagamento e, por favor, ignore essa fatura. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000140752446. 

Obrigado


Eu, Carlos Flávio Rocha Marques dos Santos, com o NIF: 21xxxxxx1, venho por este meio, solicitar a devolução da fatura cobrada no passado dia 19 de setembro, porque a alteração de Titularidade do Contrato foi efectuada no passado dia 11 de agosto, conforme consta na gravação da chamada telefónica efectuada nesse mesmo dia. Em seguida, por falhas que não são da minha responsabilidade a alteração de titularidade não ficou devidamente concluída no dia 11 de agosto. Por esse motivo e por desconhecimento da minha parte foi efectuado indevidamente o débito direto de uma fatura no passado dia 19 de setembro no valor de 33,41 euros. Por conseguinte solicito a restituição do valor da referida fatura.

Com os melhores cumprimentos. 

Carlos Flávio Santos 


Bom dia @Santos7, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de identificação fiscal, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que a situação já se encontra resolvida. Foi realizada a nota de crédito no dia de ontem da fatura número FT 202393/2025195. 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


Gratidão.


Por vezes vêssse situaçoes aqui no Fórum que realmente sabem bem ler.

Esta é uma delas, pela facilidade, sensibilidade da equipa mas tambémpelo reconhecimento com o caso da @DANIELA MARIA 

É bom no meio de tantas coisas que por vezes há por aqui


Bom dia @DANIELA MARIA
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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