Header

Cobrança de MMS misteriosas


Boas,

Reparei que ultimamente têm constantemente aparecido nas minhas faturas MMS cada uma os seus 0.47cent.
Ao inicio nao liguei pensei que fossem SMS convertidas devido ao seu tamanho, no entanto apos ter verificado que o meu telefone nao faz isso decidi verificar estas MMS.
Então tenho os registos na fatuta mas no telefone no meio de paginas infinitas de sms nao aparece tal MMS nem SMS do dia ou hora descriminado na fatura.
Incluem tambem MMS para o numero 1209.
Um pouco estranho.

Verifiquem bem as vossas faturas.

Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Pelo que sei MMS para o 1209 são MMS para o email. Não estarás de alguma forma a enviar MMS quando querias enviar um mail?
100% certeza que nao o fiz.
Tenho no registo da fatuta 2 MMS ha mesma hora para um numero de telefone e para o 1209. Quando no registo de sms desse mesmo numero nao tenho nada enviado nesse dia sequer.
O mais engracado e que numa loja nao me podem ajudar, so ligando para a linha de apoio e gastando mais direinho na chamada.
Reputação 7
Crachá +1
@Celso Teixeira já experimentaste ver através do *111# a contagem das mms? é estranho estarem a ser cobradas se nao as envias.. se calhar o melhor mesmo é ligares para lá a ver se existe alguma explicação.
No meu nao aparece contagem.
Antigamente ate aparecia os minutos de chamada agora nao.

Comentário