Header

Cobrança de faturas já liquidadas


Boa tarde,

já não é a primeira vez que a NOS envia mensagens por SMS a cobrar faturas já liquidadas.

Desta vez indicou que a minha entidade bancária recusou o débito direto da fatura, quando nem sequer tenho este tipo de pagamento ativo na minha área de cliente.

Para facilitar ainda têm vários códigos para a mesma entidade e quando enviam o novo pedido de pagamento o código ( Ent 10277 ) é diferente daquele que vem na fatura ( Ent 21579 ).

Em suma, acabamos por perder tempo com as verificações que fazemos e no final ficamos com a sensação de que nos tentam enganar.

Gostava de saber o porquê deste tipo de situações e se há mais clientes a receber este tipo de mensagens.

Seria bom que este tipo de situações não se verificassem até porque por menos já devem ter perdido clientes para outros operadores.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @André Rebelo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá Carolina,

obrigado pela resposta. Qual é o número, sem qualquer custo, que posso usar para que deixem de me assediar com este tema. Hoje recebi uma chamada automática a cobrar novamente a mesma fatura.

Obrigado,
André
Reputação 7
Crachá +2
As chamadas para esses temas têm sempre custos. O que podes fazer é um pedido pela área de cliente.

Comentário