Cumprimentos.
Pode sempre tentar por esta via… https://contaspoupanca.pt/2020/04/17/ja-pode-rescindir-o-contrato-de-telecomunicacoes-sem-pagar-penalizacao
Pode sempre tentar por esta via… https://contaspoupanca.pt/2020/04/17/ja-pode-rescindir-o-contrato-de-telecomunicacoes-sem-pagar-penalizacao
Nem cobertura para o serviço eles tem onde eu moro e mesmo assim estão me cobrando a multa, já acionei o tribunal arbitrário para resolver isso.
Na minha reclamação eu mencionei estar desempregado, vamos ver se com esse artigo facilita a quebra do meu contrato.
Obrigado amigo.
A NOS já tem novos procedimentos se for essa a razão.
A NOS já tem novos procedimentos se for essa a razão.
São, esses “novos procedimentos” do conhecimento exclusivo dos call centers e moderadores?
Situações especiais
Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes
Conheça as situações para as quais temos soluções especiais
- Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
- Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
- Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.
Qual a solução que a NOS tem para estas situações?
Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email
Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.
Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.
Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
!-->Boa noite. Este PDO esta 210metros da minha casa.
Olá Boa tarde!
Gostaria de saber como posso saber a cobertura que a nos tem numa morada.
Gostava tb de saber como se processa uma mudança de residencia, mesmo aida estando em fidelização
Olá Boa tarde!
Gostaria de saber como posso saber a cobertura que a nos tem numa morada.
Gostava tb de saber como se processa uma mudança de residencia, mesmo aida estando em fidelização
Boa tarde, para mudar os equipamentos para uma nova residência veja como proceder aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx Para efectuar um teste de cobertura NOS faça-o aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Olá
Conseguiu verificar as informações necessárias?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Queria saber quando irá ter cobertura de fibra na minha localidade, a segundos daqui ja tem fibra e queria saber quando irá ter, à anos que estou à espera e nada...
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme a sua morada por mensagem privada.
Boa tarde,
Tenho verificado que andam a fazer instalação de fibra aqui na minha área de residência mais propriamente no conselho de Paredes de Coura.
Existe alguma dada de conclusão para a fibra estar disponível para aderir?
Olá
A disponibilidade de fibra depende de vários fatores. Para confirmar se existe cobertura na sua zona, pedimos que nos envie a sua morada completa por mensagem privada.
Boa tarde venho por este meio saber se a minha morada se encontra disponível para expansão de cobertura fibra, quando faço o teste de cobertura no site diz me que tenho fibra na minha morada, mas quando ligo para a nos dizem-me que de momento não podem colocar este serviço.
Eu tenho conhecimento que tenho fibra a cerca de 150 metros, nos arredores da minha residencia existem 7 casas interessadas neste serviço pois de momento o melhor que há é satélite (que são 40Mbps contratados mas no meu caso nem chega aos 5Mbps)
Obrigado!
Envie os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum, tocando num dos seguintes nomes:
Não se esqueça de desfazer a confusão entre Pacotes FIBRA e serviços realmente suportados por FIBRA óptica até casa (FTTH).
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Bem, irá ser com muita pena minha que irei mudar de operadora, no final de Outubro! Tenho fibra da concorrência aos anos na minha rua! Infelizmente a NOS não está no bom caminho para cobrir o nosso território! Vejo a concorrência a avançar a 1 ritmo alucinante e NÓS, clientes satélites à espera aos anos por ver um PDO à porta, para termos fibra NOS! Tenho pena pois sou cliente fiel a esta operadora desde há muito muito tempo! Pensava que a NOS era 1 grande empresa e pensava nos "pequeninos" das vilinhas do nosso país!!! Aqui ao lado (concelho vizinho), já há fibra NOS, Vodafone e Meo, há 3 ou 4 anos! O que se passa para neste código postal (3650-202), ficarmos para trás, em relação à NOS!? Abraço a todos.
Será que poderíamos dar uma verdadeira informação acerca da cobertura de fibra ótica da Nos, por Concelho?! Aqui em Vila Nova de Paiva, Viseu, ainda só temos Satélite. Fibra, só da concorrente M__/Alt___. Qualquer alteração assim o direi aqui... Abraço a todos
Já aqui tinha feito a pergunta de outra forma, mas a NOS não se digna a dar informação concreta sobre nada… https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/esclarecimento-publico-como-esta-implementada-a-rede-de-internet-fixa-da-nos-13913
Boa tarde, na minha zona não me é facultado o serviço de fibra, mas o mesmo passa cá, há passagem de cabo fibra etc mas não fazem a aplicação da fibra aos moradores?
A morada é a seguinte, xxxxxxxxxx 3515-790 Lufinha, Viseu
Gostava de saber o que é possível fazer em relação a isto, haveriam bastantes moradores interessados no serviço portanto seria util para ambas as partes, obrigado!
Boa tarde, na minha zona não me é facultado o serviço de fibra, mas o mesmo passa cá, há passagem de cabo fibra etc mas não fazem a aplicação da fibra aos moradores?
A morada é a seguinte, rua da calçada romana n14, 3515-790 Lufinha, Viseu
Gostava de saber o que é possível fazer em relação a isto, haveriam bastantes moradores interessados no serviço portanto seria util para ambas as partes, obrigado!
Boa tarde, o seu serviço é por cabo ou por satélite ?
É por satélite, funciona a 10% do que é contratado.
Mas passsa cabo de fibra a frente de minha casa por exemplo e nao fazem aplicação da mesma
É por satélite, funciona a 10% do que é contratado.
Mas passsa cabo de fibra a frente de minha casa por exemplo e nao fazem aplicação da mesma
Boa noite, creio que as zonas com serviço satélite estão a ser beneficiadas, é uma questão de ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre essa questão, se não quiser ligar envie por P/M o seu numero de cliente NOS e a sua morada com o CP correto para o perfil
peço desculpa o incomodo, mas envio P/M o seu numero de cliente NOS e a sua morada com o CP correto para onde mesmo?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.