Cumprimentos.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoa tarde, gostava de saber para quando irão extender a cobertura de fibra para o código postal 4560-222, já me informei diretamente nas lojas e até agora ainda não me soube informar o porquê de haver fibra instalada a cerca de 100m da minha e de mais cerca de 30/40 residências e não prosseguiram com a instalação. Inclusive fui de porta a porta na minha zona de modo a saber se haveria interesse geral em obter serviço de fibra já que todos são servidos de satélite/adsl e os preços são absurdamente mais caros e com muito menos qualidade. Pelo que adquiri da sonda que fiz desta zona 90% instalaria um novo serviço independente da operadora, Pf analisem a situação e vejam o que será possível fazer, muito obrigado.
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa.
Vou enviar obrigaa
Olá
Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie uma mensagem privada com a morada completa (incluindo número de porta). Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Mudei de morada recentemente, sendo que na casa anterior tinha fibra . Na zona onde moro, quando pedi a transferência de morada , sendo que já não tinha período de fidellizacao, indicaram me que não havia fibra . Isto aconteceu no passado dia 6 de dezembro . Tive que aderir ao satélite porque era a única opção . Em toda a zona envolvente da urbanização tem fibra , sendo que este como é um prédio novo ainda não tinha . Indicaram me que seria para breve a ligação para a fibra e que quando isso acontecesse a ligação seria alterada para fibra e foi nessa expectativa que fiz novo contrato com a nos. O serviço satélite é péssimo com a televisão a ter quebras constantes e a internet lentíssima e muitas vezes não funciona . Os meus vizinhos que em janeiro se mudaram já têm fibra com a MEO, liguei hoje para a nos e dizem que não sabem quando irão ter fibra . Estou muito descontente e não percebo porque não tenho fibra quando toda a zona tem e nunca teria aderido ao satélite se soubesse que 3 meses mais tarde não há fim à vista para haver fibra . Tenho 2 anos de fidelizacao e não me parece que faça sentido ser obrigada a ficar com uma serviço de péssima qualidade por tendo indeterminado . Será possível rescindir o contrato já que não se sabe quando haverá fibra e foi esse o pressuposto inicial do contrato ?
Não me parece que operador algum se comprometa de alguma forma com condições futuras da sua rede… demasiados exemplos de promessas falhadas aqui no fórum…
A única forma de “obrigar” um operador a expandir as suas redes é demonstrar a sua rentabilidade económica.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer e verificar o estado do serviço fibra na sua residência. Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
Olá
Muito obrigado.
A fibra não é para todos ¿?????
Porque é que não tenho??????
Tudo muito vago
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa.
Sou uma rapariga de 16 anos que se encontra neste momento de quarentena, e é óbvio que a Internet é algo crucial para a ocupação do meu tempo. Sendo que vivo no rebocho (aldeia onde Judas perdeu as botas, no concelho de Coruche, Santarém), e não tenho fibra, há alturas em que me apetece seriamente arrancar os cabelos devido à extrema lentidão da Internet. Tendo em conta que não tinha intenções de ficar careca (pelo menos agora), pedia-vos que POR AMOR DE DEUS resolvessem isso de alguma forma. Cumprimentos e larguras.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.