Skip to main content
Header
Byte
December 30, 2016

Clientes antigos e fieis

sou cliente a 20 anos seguidos da nos ja com outros nomes no passado, e lamentavel que promocoes seja so para clientes novos e palavra e zero, tenho tudo subscrito mas vou rescindir no final da fidelizaçao.

22 Comentários

Zettabyte
December 30, 2016
Olá xaronmen,

Também sou Cliente desde a TVCabo/netcabo e na ultima e recente renovação de fidelização que acabou por acontecer, eu exigi ter o novo contrato/pacote UMA como se fosse um novo cliente, isto porque faz todo o sentido pelo facto de não ter vinculo de fidelização em vigor, podendo por isso rescindir o serviço e voltar a aderir usufruindo daquilo que pretendo. Demorou mas chegaram lá, nem um bit a menos, fiquei a pagar o mesmo (na verdade menos 0,10€) com NOS4 UMATV com 2 tlm + 7,5€ de serviços adicionais TV a somar aos 5€ que já tinha sem aumentos no período de fidelização e ambas as partes pouparam-se aos processos administrativos de rescisão e nova adesão e a NOS conservou um Cliente. É preciso ser persistente, isto é um resumo do que se arrastou por 3 meses com vários contactos por parte da NOS.
Ana M.
Moderador
January 2, 2017
Olá xaronmen, bem-vindo ao Fórum.
O M. Alexandre deu uma ajuda, sugerimos que ligue a Linha de Apoio ou pode ir a uma Loja, de forma a pedir uma renegociação do seu contrato atual.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Saiba os nossos contactos aqui: nos.pt/contactos
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 30, 2017
eu bem tento renegociar o meu pacote. mas cada dia que ligo sugerem-me coisas diferentes. Tenho um bom pacote com 2 coisas que não preciso (Karaoke e o pacote Mais HD), simplesmente queria ter o que tenho menos estes dois.. (poupando assim 5€).. mas parece que tal não é possível. o que é frustrante
Byte
November 20, 2019

Bom dia . Cliente antigo e com 3 serviços já sem fidelização. Andam-me a “bombardear” por TM e SMS para nova promoção: de 100 para 200Mbps no pacote NOS4 por 3,32 Euros com nova fidelização. Um novo cliente nesta alteração paga 2 euros. Qual o critério e que raio de proposta é esta !!!!!!!!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2019

Bom dia . Cliente antigo e com 3 serviços já sem fidelização. Andam-me a “bombardear” por TM e SMS para nova promoção: de 100 para 200Mbps no pacote NOS4 por 3,32 Euros com nova fidelização. Um novo cliente nesta alteração paga 2 euros. Qual o critério e que raio de proposta é esta !!!!!!!!

Há campanhas dirigidas a novos clientes. Há renovação de contratos para antigos clientes, no seu caso, se está interessado em renovar a sua fidelização por mais 2 anos, deve renegociar o seu contrato de modo a conseguir as melhores condições. Melhor preço e mais ofertas. 

marcolopes
Super User
Super User
November 20, 2019

sou cliente a 20 anos seguidos da nos ja com outros nomes no passado, e lamentavel que promocoes seja so para clientes novos e palavra e zero, tenho tudo subscrito mas vou rescindir no final da fidelizaçao.

Eu também era antigo cliente… e só entendi que a NOS fazia grandes negociatas com muitos clientes quando pesquisei na net…

Em RESUMO: ser antigo é bom para a NOS! Tinha amigos com contratos OBSOLETOS e com valores ACIMA das ofertas comercias actuais da NOS! Imagine-se!!!!!!

A NOS ligou ou actualizou os valores para os actuais mais vantajosos? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem de negociar! Pesquise nos fóruns, irá encontrar ofertas absolutamente fabulosas (bem, tendo em conta que a oferta de internet da NOS é 10 VEZES inferior À concorrência, nenhuma oferta da NOS neste momento é fabulosa em relação à oferta de NET da concorrência… )

Oscar7
Kilobyte
November 21, 2019

Nem todos os clientes têm as mesmas condições. Mas se a ideia é renegociar, o melhor talvez seja enviares mensagem aos moderadores. 

Byte
November 26, 2019

Bom dia

Venho demonstrar o meu desagrado pois sou vosso cliente á bastantes anos , tenho aumentado os meus produtos na NOS
e tenho sido sempre fiel á vossa empresa. Hoje ao entrar no vosso site reparo numa promoção ,para novos assinantes,
com oferta de uma TV ou á escolha outro tipo de oferta. Eu nunca tive sequer um telefonema vosso para me oferecerem ou renegociarem o meu contrato comigo, sou sempre eu a procurar e a manter contacto com os senhores e agora dão mais privilegio a novos assinantes sem sequer ter respeito por quem está com voces durante anos.
é mesmo lamentável saber que dão mais valor a quem não é cliente NOS do que a um cliente fiél e cumpridor.
vou ter mesmo esta situação em consideração no proximo momento de renovar ou não.
Agradecia uma explicaçãp lógica da vossa parte para com este comportamento da vossa parte.

Cumprimentos
Abilio SIlva

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 26, 2019

Bom dia, edite o seu comentário para apagar o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente. 

Tiago C.
Moderador
November 26, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @garfill.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.