Boa noite,
Sou cliente novo tendo aderido ao serviço TV, net, telefone fixo e 2 telefones moveis.
Hoje os serviços técnicos vieram efetuar instalação, contudo, existe várias incongruências relativamente ao que ficou acordado na adesão.
1 - Ficou acordado que me seria facultado um Giga Router com Wi-Fi 6 e o técnico instalou um router diferente.
2 - Ficou acordado serviço internet com 500MB de velocidade e já efetuei vários testes e a velocidade quase nunca chega aos 100MB de download.
3 - Box Apple TV ainda não está a funcionar. Disse o técnico que ao fim de 2/3 horas no máximo, a box ficaria a funcionar. Já passaram 8 horas desde a instalação e ainda não está a funcionar.
4 - Ficou acordado que o técnico me entregaria 2 cartões NOS para os telemóveis e para poder tratar dos pedidos de portabilidade dos telefones moveis e fixo. O técnico não entregou os cartões e disse que teria de deslocar-me a uma loja NOS. Pedia os cartões e na hora tratariam das portabilidades assim como ativariam a box Apple TV.
Desloquei-me então a uma loja NOS, estive 40 minutos a aguardar para ser atendido e o colaborador que me atendeu recusou-se a fornecer-me os cartões para os telemóveis. Mais ainda informou que não me poderia ajudar com a ativação da box Apple TV.
Resumindo, estou em crer que o técnico que procedeu à instalação do serviço quis apenas despachar deixando as tarefas incompletas.
Entretanto recebi um email com o relatório da visita do técnico a informar que tudo ficou a funcionar, o que e tal como aqui relato não é verdade.
Agradeço então o v/ contato urgente para saber como me poderão ajudar para que os serviços fiquem a funcionar como expectável.
Muito obrigado