Viva!
Sou cliente antigo da operadora, e estou a cerca de cinco meses para terminar a fidelização.
Atualmente tenho o pacote:
Internet: 500 Mbps / 100 Mbps (Giga Router V2 5.0)
Televisão: UMA TV (150 canais, inclui TVCine, 500h + 1000h gravação, Pack Extra + NOS Studios)
Equipamentos: Box UMA V1 + 1 Box 2.0HD (IRIS)
Telemóveis: 4 cartões (1 WTF com 100GB, 1 com 1GB e 3000min/sms, 2 com 20GB e 3500min/sms)
Telefone fixo: 1 linha
A questão é que irei precisar de acrescentar mais um cartão de telemóvel… O que me fez olhar para outras operadoras e tentar aqui fazer uma analise de mercado.
Confesso que para nós é mais prático ter tudo no mesmo pacote, se, eventualmente houver ajustes.
Na proposta de renegociação, apresentaram-me o seguinte:
Aumento da internet para 1Gb, todos os cartões telemóvel, cinco, com 150GB e 3500min/sms, mantendo a TV e o telefone fixo iguais, por um valor mais baixo do que pago.
No entanto, um dos pontos principais para nós é mudar para mudar para FTTH, uma vez que trabalho remotamente e é mesmo necessário, sendo que já tendo tudo preparado na zona e os meus vizinhos têm fibra/FTTH.
Ora, disseram-me que não sabem quanto tempo demoraria a instalação, e que, ao aceitar a proposta, ficaria automaticamente preso por mais 24 meses sem poder voltar atrás.
Questionei se poderiam deixar por escrito (por exemplo, em email) que, caso a instalação demorasse demasiado, por exemplo 2/3 meses, que o contrato dos 24 meses não teriam efeito, mas não conseguiram garantir nem ver alternativas.
O outro ponto é ter direito ao voucher para poder comprar uma TV (na loja NOs), tendo de meter também mais algum valor.
Neste momento, uma vez que não me conseguiram fazer a mudança para FTTH, acabei por não avançar com nada, mantendo-me igual, e, muito sinceramente começo a ponderar mudar de operadora mesmo, nem que para isso pague o valor destes últimos meses de fidelização.
Não sei com outros clientes, o o que fariam… Mas deixo aqui o meu desagrado com toda a situação por parte da NOS para com clientes antigos principalmente!
Pergunta
Cliente antigo - Fim de contrato - Negociação - Desagrado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.