Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX
23 dez
1.275€ +0.975€
28 Dez
1.5€
29 dez
1.5€
30 dez
1.5€+.60€
Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.
A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.
Só agora verifiquei…
A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.
?? como aparecem faturadas as chamadas?
Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.
Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?