Skip to main content
Header

Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX

23 dez

1.275€ +0.975€

28 Dez

1.5€

29 dez

1.5€

30 dez

1.5€+.60€

Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.

A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.

Só agora verifiquei…

A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.

?? como aparecem faturadas as chamadas?

 


Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.

Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?

 

 

 

 

 

Boa tarde @helena sá,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigado 


Comentário