Header
Respondido

Chamadas cobradas para apoio técnico


Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX

23 dez

1.275€ +0.975€

28 Dez

1.5€

29 dez

1.5€

30 dez

1.5€+.60€

Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.

A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.

Só agora verifiquei…

A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.

?? como aparecem faturadas as chamadas?

 


Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.

Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?

 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 June 2022, 16:12

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mais rápido é ligar novamente 16990 ou 931699000 opção 2 e falar com a faturação. Pode ser que lhe retirem todos os valores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro As chamadas feitas para o 16990 opção 3 apoio técnico são gratuitas se efetuadas da rede NOS fixa ou móvel.

Se ligar para o 931699000 apoio técnico, a chamada terá o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel, então o tempo gasto será descontado ao seu plafond.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente da Titular dos serviços para o perfil @Fórum,  para que os moderadores possam analisar a situação e procederm ao crédito das chamadas se for caso disso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Salete Monteiro. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

como se envia mensagem privada?

que forum tão complicado!!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Ta ai alguem? coloco os dados lá? Alguem pode responder?

Carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Salete Monteiro.

Alguns dos seus comentários foram eliminados por spam.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …
Reputação 7
Crachá +5
  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …

Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?

 

  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …

Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?

 

Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5
  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …

Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?

 

Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.

 

Errare humanum est 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos o seu testemunho. Todas as opiniões e sugestões da comunidade  são bem vindas para que possamos melhorar.

 

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS esteja sempre atualizada sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.

 

Fique a conhecer melhor a comunidade do Fórum NOS através do nosso artigo:

 

Partilhe connosco, por favor, a que situação se refere em relação à informação que não foi passada corretamente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H. o comentário a que a senhora @Salete Monteiro se refere é este:

O utilizador Guimas enganou-se a passar o numero da NOS, a moderação não se deve ter apercebido e o número não foi corrigido.

Reputação 7
Crachá +2

Moderação, estão livres para editar. Peço desculpa pelo erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o alerta @Jose Rodrigues.

@Guimas, vamos proceder à correção do número. Contudo, a comunidade e a Moderação do Fórum NOS estão aptos a ajudar em qualquer questão que exista, for necessário endereçamos a quem vai resolver.

Obrigado

Mais rápido é ligar novamente 16990 ou 931699000 opção 2 e falar com a faturação. Pode ser que lhe retirem todos os valores.

a chamada para a faturação é cobrada….também.

Mas este fórum não serve para dar poio aos clientes ? Na linha 16990 disseram-me que podia optar falar por aqui.

Venho aqui e sou reencaminhado para lá… isto é surreal!

Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX

23 dez

1.275€ +0.975€

28 Dez

1.5€

29 dez

1.5€

30 dez

1.5€+.60€

Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.

A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.

Só agora verifiquei…

A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.

?? como aparecem faturadas as chamadas?

 

Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.

Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?

 

  • Preciso saber por parte dos assistentes da NOS , se me podem resolver ou encaminhas a questão da cobrança indevida das chamadas efetuadas, por este fórum. Se pode, pode , se não pode ou não quer eu tento resolver doutra forma…

 

 

 

 

  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …

Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?

 

Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.

 

Errare humanum est 

sim de facto: गल्ती गर्नु मानव हो

mas se o usuário menos atento , liga para o numero de poio de outra operadora , paga automaticamente o valor duma chamada local, fora do seu plafond.. E não é o senhor usuário que deu o numero errado que vai pagar a chamada.

 

José Rodrigues, não incorpore tanto o espirito do fórum .Arranje uma vida, para alem disto do “fórum”. A não ser que seja assistente da NOS, mas como não está identificado…

O sonho de qualquer português assalariado , é sem dúvida, quando tem um tempinho, vir para o Fórum da NOS ...

Vão para o Tider, Badoo ou Manhunt (depende do gosto) ou outra rede do tipo...mas pela menos lavam as vistas e arranjam uma vida.  *se conseguirem claro!🤓

  • Este fórum , é super confuso.
  • Este fórum é a alternativa que os clientes NOS têm , para resolverem problemas, sem ter de recorrer á linha telefónica.
  • Devia ser mais simples a forma de contactar os assistentes da NOS. 
  • Devia haver mais moderação , dos comentários de quem não é da NOS e está a dar informações erradas, que só servem para agravar os problemas, deviam ser excluídos …

Quais são as informações erradas que lhe foram passadas ?

 

Não foi a mim , mas podia ter sido. Um usuário a dizer que deveria ligar para numero Vodafone para resolver assunto da NOS.

 

Errare humanum est 

sim de facto: गल्ती गर्नु मानव हो

mas se o usuário menos atento , liga para o numero de poio de outra operadora , paga automaticamente o valor duma chamada local, fora do seu plafond.. E não é o senhor usuário que deu o numero errado que vai pagar a chamada.

 

José Rodrigues, não incorpore tanto o espirito do fórum .Arranje uma vida, para alem disto do “fórum”. A não ser que seja assistente da NOS, mas como não está identificado…

O sonho de qualquer português assalariado , é sem dúvida, quando tem um tempinho, vir para o Fórum da NOS ...

Vão para o Tider, Badoo ou Manhunt (depende do gosto) ou outra rede do tipo...mas pela menos lavam as vistas e arranjam uma vida.  *se conseguirem claro!🤓

Sobre o membro José Rodrigues, já aqui deu provas de grandes qualidades humanas, dispondo do seu tempo para ajudar as pessoas sem ter nada em troca. Oxalá toda a gente fosse como ele.

 

Se quer que lhe diga, aprende-se muito mais num fórum como este do que nas redes que sugere de exploração da carne, que reduzem muitas vezes os intervenientes, mulheres e homens, ao que têm de mais básico, o lado mais animal. Nada contra esses locais. Mas aprende-se muito mais sobre a vida aqui, a ajudar ou a tentar ajudar os outros.

 

E este fórum pode ser melhorado? Claro que sim. Sugestões e críticas como as suas que fez a abrir o tópico são sempre bem-vindas e espero que sejam tidas em conta pelo staff do fórum

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salete Monteiro
Estamos aqui para ajudar e lamentamos a demora. 

Todas as questões são respondidas tão rápidas quanto possível pela moderação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@CP001@Guimas@Jose Rodrigues e @Salete Monteiro, movemos os vossos comentários para um artigo já criado e que da qual originou a criação de outro pela mesma autora. Assim, e para garantirmos a boa organização, movemos os comentário para o artigo mais antigo. 

@Salete Monteiro, o Fórum NOS tem como intuito a entreajuda de todos os utilizadores desta comunidade e, também, da moderação. Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. Pedimos que, por favor, aguarde.

@CP001@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Muito obrigado.  

Boa tarde, 

Uma vez mais, na fatura veio cobrança de chamadas para o apoio técnico . 

O mês passado paguei sem reclamar,  mas desta vez já é abuso. 

Cada vez que preciso de apoio da NOS já receio ligar porque sei que todos os minutos vão ser cobrados. Já cansa! 

Aguardo resolução da situação e devolução dos valores cobrados indevidamente.  

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @helena sá,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que solicite o crédito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número que utilizou para realizar a chamada.

Obrigado

Obrigada.  Já enviei mensagem por lá.  

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @helena sá.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, 

Ainda estou à espera da resolução da situação.  

Cumprimentos 

Comentário