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Pergunta

cessar serviço de telemóvel


Boa tarde,

 

Recebi um contacto da vossa parte para associar o serviço de telemóvel ao contrato de televisão e internet que já tinha. Acontece que o meu número de telemóvel atual tem um contrato com fidelização com a moche que só termina em Setembro de 2022 e foi-me dito pelo vosso operador que a moche não teria fidelização. Uma vez que não posso ter dois contratos para o mesmo número de telemóvel, gostaria de saber como posso fazer para cancelar este serviço com a NOS o mais rápido possivel.  Ainda nem sequer ativei o cartão que me foi enviado e já veio acréscimo na fatura do mês de Dezembro. Agradecia um contacto da vossa parte o mais rápido possivel.

Acrescento ainda que já contactei o serviço de apoio ao cliente duas vezes e das duas vezes a chamada caiu, tendo gasto cerca de 5 euros sem o meu problema ter ficado resorvido !


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sabrina martins cunha,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Gostaria de saber como deverei proceder para cessar um dos números de telemóvel associado à minha conta de cliente.

Gostaria igualmente de saber se haverá alguma alteração ao meu contrato.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Gostaria de saber como deverei proceder para cessar um dos números de telemóvel associado à minha conta de cliente.

Gostaria igualmente de saber se haverá alguma alteração ao meu contrato.

Obrigado.

16990 ou 931699000 opção 4.

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