Venho por este meio reclamar uma fraude por parte de vendedores da NOS. No dia 27 de janeiro de 2025 pelas 16:25 uma chamada do numero 96******* que se fez passar por uma colaboradora da MEO me disse que tinha até as 23:59 desse mesmo dia para regularizar o contrato porque terminava nos próximos 7 dias ou então ia automaticamente ser renovado passando para 81 euros mensais ou seja mais caro 8 euros. Eu respondi que ia ver porque já pagava muito dinheiro e fiquei de resolver até as 23:59. Por coincidência estava o numero 93******* a tentar entrar em contacto comigo e era uma vendedora de serviços da NOS tentou as 16:28, 16:29, 16:31, liguei de volta para saber, ela estava a oferecer um melhor serviço dizia ela por 69.90 ao qual fiquei de aceitar porque afinal tinha de ser resolvido ate as 23:59 e eu tinha 14 dias para testar e cessar o contrato novo se assim o quisesse. No dia 28 de janeiro (o dia seguinte) um colaborador com o numero 91******* foi ter comigo ao meu local de trabalho onde eu assinei em dois tablets e dei os meus dados, recebi dele dois cartões para fazer a portabilidade ao qual ele disse que era o mais rápido possível. Foi marcada a visita do técnico da NOS para instalação de numero
93******* em 3 de fevereiro no qual não terminou o serviço porque fiquei sem televisões ligadas e a tv da sala no qual levou o aparelho ficou danificada (portas HDMI partidas). Reclamei e não obtive resposta. Nesse mesmo dia (3 de fevereiro 15:48) recebi uma mensagem da NOS no qual dizia (Olá. Já enviamos o seu pedido de cancelamento do antigo contrato para a MEO. O antigo operador tem até 5 dias uteis para lhe confirmar por escrito que o recebeu. Obrigado). No dia 13 de fevereiro recebi uma mensagem da NOS que a portabilidade dos cartões ia ser feita no dia 17 de Fevereiro, 20 dias depois de assinar contrato. No dia 14 de Fevereiro recebi uma chamada da MEO ao qual fiquei a saber que só receberam o pedido da NOS no dia 12 fevereiro para terminar contrato e o pedido para a portabilidade dos dois cartões no dia 13 fevereiro e ao qual não entravam em contacto comigo desde 2024 ate que o contrato só vai cessar dia 8 de Março 2025 e caso não quisesse continuar com a MEO tinha ate dia 21 de fevereiro para o fazer . Deste modo sinto-me enganado por estas pessoas ligadas a NOS e quero a cessação deste novo contrato o mais rápido possível. Obrigado
Júlio Taipina
NIF: *******
cessar contrato
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.