Tenho uma pergunta simples, à qual tentei encontrar resposta no fórum mas não encontrei, a minha fidelização acaba no dia 7 de Agosto, posso pedir já a cessação do meu contrato sem ter que pagar qualquer indemnização?
Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviada!
Muito obrigado.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, fiz um contato de 24 meses de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei em Portugal. Fiquei 6 meses e não consegui me adaptar e retornei para o Brasil. Fui até uma loja para cancelar antes de retornar e eles não fizeram, pois eu não tinha os bilhetes impressos. Não quero voltar a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo da Nos não tem como cancelar e não quero fazer dívidas. Gostaria de um e-mail para resolver isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia,
Gostava de deixar o meu desagrado pelo serviço da NOS.
Fui cliente mais de 25 anos até que este ano decidi mudar de operador e cheguei à conclusão que fui cliente anos demais.
No passado dia 12 de Abril fui à loja do Via Catarina para cancelar o contrato, eles dizem desligamento,
não me deram nenhum documento. Respondi à mensagem “DESLIGAR”. O meu espanto no dia de ontem recebo a fatura para pagar de um período em que já estava com outra operadora.
Desloquei-me novamente à mesma loja e foi quando me disseram que do nada, porque nem sabem me dar essa resposta, no dia 16 de Abril ALGUEM pediu o cancelamento do desligamento. Estarei maluco?
Nestes tempos em que já é difícil pagar os valores de telecomunicações eu queria ter contrato com 2 operadoras???
Mais, no dia 13 de Maio liguei para o Apoio ao Cliente para confirmar a desativação e a resposta é que não há nenhuma chamada nesse dia. Já pedi a relação das chamadas desse dia.
Cumprimentos,
JP
Viva amigo,
tem de ir à loja e preencher o formulário de rescisão, eles dão-lhe uma cópia como comprovativo em loja.
O que deve ter acontecido é que quem o atendeu na loja deve ter só pedido o desligamento e só depois é que viram que não havia nenhum documento com a sua assinatura a comprovar que queria mesmo rescindir.
um bem haja
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.