Informo que o pedido de desligamento foi efetuado no dia 10.02.2025 dentro dos 14 dias que tenho direito ao cancelamento por arrependimento.
Irei efetuar o pagamento dos dias em que o serviço foi utilizado entre dia 07.02.2025 até dia 10.02.2025 e não irei efetuar o pagamento de mais nenhum valor sem ser esse.
Não permito que seja efetuado nenhum pagamento diretamente da minha conta sem ser o valor que informei anteriormente.
Está informação vem do aconselhamento jurídico da equipa da Deco Proteste
Caso necessitem mais detalhes podem me contactar por email
Melhor resposta por João H.
Boa tarde @EdgarCarvalho. Bem vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores, clientes e não clientes podem partilhar dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS.
Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo, não existindo um contacto e-mail para o efeito que pretende.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo, não existindo um contacto e-mail para o efeito que pretende.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
O formulário já foi preenchido e o contracto telefónico também já foi efetuado
A data escolhida para o desligamento por a NOS foi a 01-03-2025 na qual não foi a que informada a um dos vossos assistentes por mim
O valor que me pedem por o período de fidelização não será pago pois estou a fazer o cancelamento no período de menos de 14 dias após a fidelização e desde dia 10 que o serviço não é usado
Caso queira mais informações uso o email para meio de comunicação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.