Skip to main content
Header
Resposta

Cessão de contracto

  • February 11, 2025
  • 3 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde caro moderadores,

 

Informo que o pedido de desligamento foi efetuado no dia 10.02.2025 dentro dos 14 dias que tenho direito ao cancelamento por arrependimento.

 

Irei efetuar o pagamento dos dias em que o serviço foi utilizado entre dia 07.02.2025 até dia 10.02.2025 e não irei efetuar o pagamento de mais nenhum valor sem ser esse.

 

Não permito que seja efetuado nenhum pagamento diretamente da minha conta sem ser o valor que informei anteriormente.

 

Está informação vem do aconselhamento jurídico da equipa da Deco Proteste 

 

Caso necessitem mais detalhes podem me contactar por email

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@EdgarCarvalho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores, clientes e não clientes podem partilhar dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-cancelar-servicos-na-my-nos-43370

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo, não existindo um contacto e-mail para o efeito que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 11, 2025

Boa tarde ​@EdgarCarvalho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores, clientes e não clientes podem partilhar dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-cancelar-servicos-na-my-nos-43370

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo, não existindo um contacto e-mail para o efeito que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • February 11, 2025

O formulário já foi preenchido e o contracto telefónico também já foi efetuado

A data escolhida para o desligamento por a NOS foi a 01-03-2025 na qual não foi a que informada a um dos vossos assistentes por mim

 

O valor que me pedem por o período de fidelização não será pago pois estou a fazer o cancelamento no período de menos de 14 dias após a fidelização e desde dia 10 que o serviço não é usado

 

Caso queira mais informações uso o email para meio de comunicação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@EdgarCarvalho,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado