Skip to main content
Header
Resposta

Cessação do Contrato

• November 14, 2025
  • 6 comentários
  • 76 visualizações

Boa tarde caros moderadores, 

pretendo efetuar a cessação do meu contrato com a NOS. No entanto tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida se possível aqui. No campo telemóvel do formulário de denúncia apenas consigo colocar o serviço de um dos 3 Nr de telemóvel associados. Ambos têm números de “Serviço” Diferentes. Apenas utilizo um número destes 3. A minha dúvida é basta apenas colocar o pricncipal neste caso o que uso? Ou os 3 que neste caso não tem espaço no formulário para colocar tudo.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Hugo Admar,

Agradecemos a sua mensagem. Caso sejam serviços destintos, deve formalizar o desligamento para cada um deles.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Hugo Admar,

Agradecemos a sua mensagem. Caso sejam serviços destintos, deve formalizar o desligamento para cada um deles.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

O serviço que tenho é Nos Quatro com 3 Nr de telemóvel basta apenas será esse a colocar no formulário? ​@João H. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 14, 2025

onde é que arranjaste o formulário? é que acho que isso já está descontinuado. só se for o que te deram em loja. 

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 14, 2025

Não foi no site da Nos ​@Bruno Aleixo. Não é este? No Campo telemóvel não consigo colocar todos os dados dos 3 números.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 15, 2025

Faça um para cada, mas esse é o formulario a entregar na loja. Pode ver a possibilidade de fazer na my nos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2025

@Hugo Admar, boa tarde. 
​​​@Bruno Aleixo e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
O formulário em causa é para ser preenchido, e caso se trate de contas individuais há que fazer em formulários diferentes. 
Obrigado,