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Comuniquei à NOS, pela linha de apoio a clientes durante o mês de Abril, a minha intenção de terminar o contrato atualmente em vigor (fim do contrato a 14/6/2019). Após este comunicação, a NOS entrou por diversas vezes em contacto comigo no sentido de apresentar novas propostas sendo todas elas recusadas e tendo sempre salientado que era uma decisão irreversível e portanto o meu pedido de cessação manter-se-ia válido.



No final do mês de Maio, fui informado pela NOS que tinha de passar numa loja para preencher o documento de cessação de serviços o que o fiz partindo do pressuposto que já tinha sido formalizada a intenção durante o mês de Abril.



Entretanto recebi o SMS da NOS a confirmar o cancelamento dos serviços a partir do dia 1/6/2019 como comprova o SMS recebido.



Agora, após entrar em contacto com a NOS porque pretendo manter um dos números de telefone associados ao contrato, dizem-me que o serviço apenas termina a 1/7/2019.



Estará a NOS a agir corretamente?

Será normal ficar , apartir do momento que mudo de serviço ,ou seja a partir do dia 9 ,seria normal se  fosse informado, que cessaria a partir do momento em que solictei e ou autorizei essa mudança,com conhecimento ...não será normal eu ficar sem saldo para o efeito,nem dar para mudar a situação...


Olá @Sonicknuckles87 e @oTonyStark

@Sonicknuckles87, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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