Skip to main content
Header
Megabyte
October 17, 2022
Respondido

Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento

Boa noite. 

Pretendo terminar o contrato que tenho com a NOS. 

Já questionei acerca da fidelização (se ainda tenho prazo a cumprir), mas não me respondem. 

De que forma termino o contrato? Por email (qual?). Em loja?

Agradeço antecipadamente a ajuda. 

Obrigada 

Melhor resposta por Guimas

Pode verificar a data de término pela área de cliente por exemplo. Se quer rescindir comece o processo ligando 16990 ou 931699000 opção 4.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf - isto é o formulário de denuncia que pode preencher e entregar numa loja tambem.

33 Comentários

Megabyte
October 30, 2022

Durante a assistência técnica através do 16990, informei o técnico das condições contratuais abaixo, que confirmam que me foi foi oferecido acesso aos TV Cine durante 360 dias.
Foi-me dado um voucher para tal.
O técnico ignorou o que disse.
Se não tenho ajuda da NOS, vou tratar com as entidades competentes. 
Este é o meu ultimo pedido de ajuda.

Guimas
Super User
Super User
October 30, 2022

Eu disse-lhe que não estava subscrito ..

Aí na sua imagem não refere canais tvcine em lado nenhum.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2022

Boa noite, se lhe foi enviado um voucher para ativar o pack de canais TV Cine, tem algum problema em proceder à ativação ?

Megabyte
October 30, 2022

Foi informado por quem me alterou o contrato. Ofereceu-me um voucher que guardei, mas não sei como usar. 

Megabyte
October 30, 2022

Sim, José Rodrigues. Esse é o problema de há 24 horas atrás. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2022

Para usar o voucher basta entrar na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage escolher a opção Televisão/Gerir canais premium selecionar o pack de canais TV Cine, inserir o código promocional e ativar.

Megabyte
October 30, 2022

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2022

Jose Rodrigues Agradeço a sua ajuda. Já o tentei fazer assim que me deram o voucher. 
Não consigo. Quando tento selecionar o pack de canais, fico com a imagem do print-screen e não sai daí.

Tem os seus serviços Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ? 

João H.
Gestor da comunidade
October 31, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Paula Soares,

Saiba, através do nosso artigo, como ativar canais e serviços Premium com código promocional:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 29, 2022

Boa noite, 

Já iniciei o processo de rescisão entregando em loja o documento de denúncia. Já fui contactado 2 vezes da vossa parte com vista na conclusão da rescisão, na qual ambos os colegas me disseram que o processo estava concluído e que dentro de pouco tempo iria receber um email de confirmação da denúncia. Mas o único email que recebi foi um email de confirmação das alterações de serviço com um agradecimento por escolher a NOS eq ue receberam com satisfação o meu pedido de adesão.

Gostaria no entanto de saber quando irei receber o email de confirmação da rescisão e se realmente o processo está devidamente concluído. 

Atentamente,