Header

cessação de contrato 29 de junho de 2020


Muito bom dia,

Serve a presente para lembrar (para que conste) e reiterar o meu pedido de cessação de todos os contratos com a vossa empresa. Após o meu pedido para juntar os serviços que utilizei durante anos (telemóvel, internet móvel e televisão) num só contrato e na sequência de uma gestão catastrófica da vossa parte, a rescisão dos contratos com a NOS  impôs-se-me como a única saída.
Dia 23 de junho telefonei a pedir que todos os serviços fossem juntos num só contrato / pacote, com a instalação, na rua Fernando Cabral, 58 4°esq. 4250-545, de uma box, router, telefone fixo e ainda 2 telemóveis (que até aí usava por carregamentos). Foi-me dito que tudo seria feito como pedido, ou seja, anulação do contrato de uma box, anulação da internet móvel Kanguru e migração dos dois números de telemóvel (a única coisa que de facto funcionou) e ficou agendada a visita do técnico para dia 26 de junho. Assim foi.Dia 26 veio o técnico proceder à instalação do sistema. Depois de várias tentativas infrutíferas para pôr tudo a funcionar normalmente, informou-nos que havia um problema com a rede (« que estava em baixo") mas que durante a noite tudo seria actualizado e passaria a funcionar convenientemente. Infelizmente, à excepção dos 2 números de telemóvel, os restantes serviços continuaram a funcionar de forma errática. A internet muito lenta e com pouco alcance ia abaixo com frequência e o serviço de televisão oferecia um número de canais muito abaixo do previsto no contrato e a maior parte das funções do telecomando eram inacessíveis. Depois de inúmeros telefonemas para a NOS e de passar por muitos operadores, muita música e muita espera, consegui agendar nova visita de um técnico para proceder à reparação. A visita ficou assim agendada para dia 29 de junho às 10 da manhã. O técnico nunca veio -dia 29 às 10h30contactei a NOS para perceber o atraso e fui informado que o agendamento tinha sido anulado!!! Acrescento ainda que dia 3 de julho desloquei-me a uma loja NOS no Mar Shopping em Matosinhos para devolver todo o material ainda na minha posse e foi-me dito que o pedido de rescisão estava registado mas que só poderei devolver o material quando receber uma mensagem vossa nesse sentido!!! 
Quero ainda assinalar a amabilidade de todos os operadores que me atenderam (e foram muitos pois havia sempre uma grande confusão entre os vários contratos), a única boa recordação que guardo desta experiência. É pena!!! 
junto acima ainda algumas fotos para que possam mais facilmente identificar os contratos em questão e ainda prova do pagamento das 2 últimas faturas,

Abílio Moura


P.S. Como não consigo enviar os documentos acima aqui vão as referências:
mensagem de 27/06- Registámos o seu serviço com o n° 1.4xxxxx, à sua área de cliente NOS.
N° de cliente no meu perfil- Cxxxxx / Abilio Jaime Serrano F. de Moura
Ainda na área de cliente (serviços que deveriam já ter sido anulados e substituídos pelo novo contrato)- Lisboa TV C17xxxxx
e internet móvel NOS 1.4xxxxx


2 Comentários

Em desespero de causa, e porque não consegui enviar um correio eletrónico directamente, recebia sempre a resposta de que a mensagem era grande demais, envio a mensagem possível para o forum. Está tudo organizado para dificultar ao máximo a cessação dos contratos. Um autêntico escândalo! 
Abílio Moura 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abilio Moura.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário