Header
Pergunta

cessação de contrato


Bom dia…

Eu cessei contrato com a nos há uns meses atrás...no entanto, continuam a enviar faturas! As chamadas estão todas registadas e foram confirmadas com o operador telefonicamente que me atendeu nessa altura..No entanto continuam com a distinta “lata” de enviar as faturas...e ainda por cima estou há 1 hora a ligar para vocês e não atendem!!! aderir foi muito fácil...não consigo perceber estas atitudes! gostam de fechar portas...


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Oliveira Castro Bom dia, o seu contrato foi efetivamente rescindido ou continua ativo ? Como procedeu à Denúncia do contrato ? Preencheu o Formulário de Denúncia ?  Parece que a melhor forma de se saber a situação é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa tomar conhecimento desse processo e consequentemente dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Oliveira Castro

Olá @Jose Rodrigues

@Manuel Oliveira Castro, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário