Skip to main content
Header
Kilobyte
September 14, 2020
Respondido

Cessação Contratual - Contacto da retenção

• September 14, 2020
  • 19 comentários
  • 505 visualizações

Bom dia,

Após ter introduzido o código de validação de cessação contratual, fui contactado na quarta-feira da semana passada por uma pessoa (cujo nome depois posso facultar) que prometeu ligar-me de volta no próprio dia ou no dia seguinte, com uma proposta de alteração de condições.

Até agora não me voltou a contactar e já não é o  primeiro operador que me diz que volta a ligar e nunca mais liga.

Nesse mesmo dia pedi condições à MEO e o operador que me respondeu, tem-me ligado todos os dias a saber se já tinha uma decisão, visto que lhe disse que esperava a resposta da NOS para lhe poder responder.

Por esta atitude se pode medir a qualidade de ambas as empresas e empenho dos colaboradores.

Já fiz 5 folhas de reclamações e parece que ainda vou ter que fazer alguma mais, pois o atendimento da NOS é o pior que até hoje vi.

Será que alguém pode intervir e ajudar, ou é para esquecer?

Obrigado

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@JMOS  Boa tarde,  eficientemente, uma colaboradora da NOS ligou-lhe após ter inserido o código  que finaliza o seu processo de rescisão contratual. Certamente que lhe ligou com o intuito de o remover dessa intenção e lhe ofereceu um serviço com melhores condições. Se na altura vacilou e não aceitou,  mas depois pensou melhor e resolveu aceitar, mas a dita colaboradora já  não voltou a ligar,  pode aceitar a ajuda dos moderadores do @Fórum  enviando-lhe o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam providenciar um novo contacto com o intuito de lhe ser dada uma nova oportunidade de aceitar novas e melhores condições. Envie a sua mensagem privada para o @Fórum . 

19 Comentários

JMOSAutor
    Kilobyte
    October 6, 2020

Obrigado à Inês B. pela ajuda e por ter ativado remotamente os canais!

Fica a faltar a resposta à reclamação e vou esperar que o departamento competente me responda.

Mais uma vez o meu obrigado!

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    October 6, 2020

@JMOS, obrigada pelo seu feedback. :hugging:

Sobre a questão que nos refere, vai receber uma resposta em breve.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JMOSAutor
    Kilobyte
    October 15, 2020

Boa tarde,

Informo que mais uma semana passou e ainda não obtive resposta.

Será melhor contactar a ANACOM e informar que uma reclamação feita a 04/09/2010 ainda não obtive resposta por parte da NOS?

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2020

Olá @JMOS

Lamentamos a demora na na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JMOSAutor
    Kilobyte
    October 23, 2020

Após não ter tido uma resposta, vou fazer novamente uma reclamação no livro de reclamações na ANACOM, a informar de que não tive resposta por parte da NOS a uma reclamação oficial realizada no dia 04/09/2020.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    October 23, 2020

Olá @JMOS,

Lamentamos a situação.

Vai receber uma resposta logo que possível.

Obrigada

JMOSAutor
    Kilobyte
    October 23, 2020

Boa noite.

Lamento dizer, mas foi exactamente o que me respondeu 8 dias atrás… e não tive nenhuma resposta. 

Como disse, fiz esta manhã nova reclamação no livro de reclamações da Anacom.

Obrigado 

Byte
    July 17, 2024

Tenho uma oferta que termina amanhã para melhorar o meu pacote em Setúbal. Como também tenho um pacote em Quarteira gostaria ser contactado pela linha de retenção para melhorar as condições em conjunto. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2024

Bom dia, @Paeusebio
    Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Para podermos ajudar, e uma vez que se trata de um assunto que carece um tratamento individual, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de contribuinte. 

Obrigado,