Header
Respondido

cartqo


Bom dia, fiz um pedido de portabilidade da meo para a nos, mas antes de chegar o cartão já fiquei sem puder usar o antigo, fiz a portabilidade na terça e ontem já fiquei sem puder usar o cartão meo, como faço para continuar a usar o cartão meo antes de chegar o cartão nos ? Trabalho com o telemóvel pessoal e não tenho como me dirigir a uma loja fixa nos nem tenho ninguém que o faça por mim, estou aqui sem puder contactar com os meus clientes, se alguém me conseguir ajudar, agradecia. 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 July 2023, 14:02

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Erica Pita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Recebeu o SMS da NOS a indicar que a portabilidade seria feita ontem? Isto porque, não conseguimos ativar o número sem que este já tenha sido migrado para a NOS.

Obrigado

Não recebi mensagem nenhuma porque não tenho acesso nenhum ao cartão antigo, é como se não existisse 

Reputação 7
Crachá +6

@Erica Pita, diga-nos, por favor, qual a data que escolheu para a portabilidade no formulário. 

Obrigado,

Só estava a opção “o mais breve possível” isto já foi dia 24 de julho de 2023 

Reputação 7
Crachá +6

Preencheu o formulário onde, @Erica Pita? Em Loja? O formulário prevê a possibilidade de escolher um dia especifico ou até 10 dias. 
Obrigado

Foi pedido online na aplicação da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS, @Erica Pita é necessário escolher o número que pretende substituir, certo?

Como não tem o cartão NOS consigo como é que concluiu o processo, para compreendemos melhor a situação. 

Conheça como fazer a portabilidade do número na App NOS em:

Obrigado

Fiz tudo como pede na app nos mas não entendo o que correu mal, preciso mesmo que me ajudem senão não consigo trabalhar 

Reputação 7
Crachá +6

@Erica Pita, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o peffil @Fórum
Vamos verificar se o desligamento se deve à portabilidade. 
Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Erica Pita
Vamos verificar e respondemos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Que seja mesmo rápido, é urgente, obrigada 

Boa tarde, já estou à espera à 5horas do vosso contacto para resolver o meu problema e ainda nada feito, preciso de urgentemente respostas não estou a conseguir trabalhar.

Comentário