Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2023
Respondido

cartqo

Bom dia, fiz um pedido de portabilidade da meo para a nos, mas antes de chegar o cartão já fiquei sem puder usar o antigo, fiz a portabilidade na terça e ontem já fiquei sem puder usar o cartão meo, como faço para continuar a usar o cartão meo antes de chegar o cartão nos ? Trabalho com o telemóvel pessoal e não tenho como me dirigir a uma loja fixa nos nem tenho ninguém que o faça por mim, estou aqui sem puder contactar com os meus clientes, se alguém me conseguir ajudar, agradecia. 

Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

Na App NOS, @Erica Pita é necessário escolher o número que pretende substituir, certo?

Como não tem o cartão NOS consigo como é que concluiu o processo, para compreendemos melhor a situação. 

Conheça como fazer a portabilidade do número na App NOS em:

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Bom dia @Erica Pita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação que descreve. 

Recebeu o SMS da NOS a indicar que a portabilidade seria feita ontem? Isto porque, não conseguimos ativar o número sem que este já tenha sido migrado para a NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 27, 2023

Não recebi mensagem nenhuma porque não tenho acesso nenhum ao cartão antigo, é como se não existisse 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

@Erica Pita, diga-nos, por favor, qual a data que escolheu para a portabilidade no formulário. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 27, 2023

Só estava a opção “o mais breve possível” isto já foi dia 24 de julho de 2023 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Preencheu o formulário onde, @Erica Pita? Em Loja? O formulário prevê a possibilidade de escolher um dia especifico ou até 10 dias. 
    Obrigado

Kilobyte
    July 27, 2023

Foi pedido online na aplicação da NOS

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Na App NOS, @Erica Pita é necessário escolher o número que pretende substituir, certo?

Como não tem o cartão NOS consigo como é que concluiu o processo, para compreendemos melhor a situação. 

Conheça como fazer a portabilidade do número na App NOS em:

Obrigado

Kilobyte
    July 27, 2023

Fiz tudo como pede na app nos mas não entendo o que correu mal, preciso mesmo que me ajudem senão não consigo trabalhar 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

@Erica Pita, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o peffil @Fórum
    Vamos verificar se o desligamento se deve à portabilidade. 
    Obrigado

Kilobyte
    July 27, 2023

Já enviei