Bom dia, fiz um pedido de portabilidade da meo para a nos, mas antes de chegar o cartão já fiquei sem puder usar o antigo, fiz a portabilidade na terça e ontem já fiquei sem puder usar o cartão meo, como faço para continuar a usar o cartão meo antes de chegar o cartão nos ? Trabalho com o telemóvel pessoal e não tenho como me dirigir a uma loja fixa nos nem tenho ninguém que o faça por mim, estou aqui sem puder contactar com os meus clientes, se alguém me conseguir ajudar, agradecia.
Obrigada
Bom dia
Lamentamos a situação que descreve.
Recebeu o SMS da NOS a indicar que a portabilidade seria feita ontem? Isto porque, não conseguimos ativar o número sem que este já tenha sido migrado para a NOS.
Obrigado
Não recebi mensagem nenhuma porque não tenho acesso nenhum ao cartão antigo, é como se não existisse
Obrigado,
Só estava a opção “o mais breve possível” isto já foi dia 24 de julho de 2023
Preencheu o formulário onde,
Obrigado
Foi pedido online na aplicação da NOS
Na App NOS,
Como não tem o cartão NOS consigo como é que concluiu o processo, para compreendemos melhor a situação.
Conheça como fazer a portabilidade do número na App NOS em:
Obrigado
Fiz tudo como pede na app nos mas não entendo o que correu mal, preciso mesmo que me ajudem senão não consigo trabalhar
Vamos verificar se o desligamento se deve à portabilidade.
Obrigado
Já enviei
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos verificar e respondemos o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Que seja mesmo rápido, é urgente, obrigada
Boa tarde, já estou à espera à 5horas do vosso contacto para resolver o meu problema e ainda nada feito, preciso de urgentemente respostas não estou a conseguir trabalhar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.