Dia 19/8/24 fui contactada pela NOS a fim de ir buscar uma BOX atualizada, melhor serviço, etc.
E felicidade maior, oferecem um cartão, via CTT, tipo parabéns pela atualização. De 49€ passei a 56€. Mas pensei, vou deixar de ter as gravações sem som, com esta nova box XPTO.
Hoje fui trocar as box’s e pasme-se, é igual, a mesma versão. Andei a passear box’s. E devolvi o cartão “presente só se for para a NOS, pudera mais 7€/mês”. Que não pedi. E como resultado regresso para a situação anterior de 48,49€. Com uma box virgem, mas igual.
Conseguem ser piores que a campanha eleitoral. Mentirosos e muitos clientes caiem nos subterfúgios.
Boa tarde,
Indique-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado,
Boa noite
Consultando o comprovativo da troca de equipamento entreguei hoje
série ZAAAA3F017591851
e foi-me entregue para instalar
série ZAAAA3F250191655 ambas UMA TV.
Realmente foi uma tentativa da treta de conseguirem fazer uma comissão, a ver se passava
A dificuldade quanto às gravações ficarem sem som, após a exibição de publicidade, encontra-se identificada e em fase de resolução,
Relativamente ao sucedido quanto à renegociação de contrato, uma vez que já resolveu ao reverter-la, endereçámos internamente para que seja apreciada e, se necessário, actuar em conformidade.
Obrigado,
É pena não conseguir ouvir a gravação da chamada, porque o funcionário garantiu que com esta nova box, ía deixar de ter problemas e o bug ficava resolvido. Enfim…
Mas sim está revertido.
Obrigada
Compreendemos e agradecemos o alerta,
Conforme indicado endereçámos a situação e, se necessário, actuaremos em conformidade.
Obrigado,
Boa tarde
entretanto tenho a casa em obras e devido à poeira, a minha filha guardou o router (wi-fi 5.0). Este fim-de-semana queria montar tudo, mas ela não tirou foto do antes. Ou seja tenho uma tomada na parede com 2 cabos coaxiais, um deve ser para o router e o outro? Para a box nova ou tv?
Encontrei na net o esquema de montagem do router, e há um video sobre a box, só não entendo onde coloco o cabo que não é do router.
E os cabos são indiferenciados, ou um é especifico do router? Tv router e box tão perto entre si.
Obrigada.
Boa tarde
entretanto tenho a casa em obras e devido à poeira, a minha filha guardou o router (wi-fi 5.0). Este fim-de-semana queria montar tudo, mas ela não tirou foto do antes. Ou seja tenho uma tomada na parede com 2 cabos coaxiais, um deve ser para o router e o outro? Para a box nova ou tv?
Encontrei na net o esquema de montagem do router, e há um video sobre a box, só não entendo onde coloco o cabo que não é do router.
E os cabos são indiferenciados, ou um é especifico do router? Tv router e box tão perto entre si.
Obrigada.
Experimente à vontade que não vai estragar nada.
uma tomada para ligar o router e outra para ligar a tv ou então a box.
um bem haja
obrigada sábado experimento.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Ainda sobre o mesmo assunto, visto que consegui reverter a situação renegociando o contrato, tenho uma mensagem da NOS guardada, de 5/09, a confirmar que a fatura será 48,49€.
Ontem recebi outro sms a informar que vão debitar 55,99€ dia 28/9, o que não está em conformidade com o combinado. Tenho de ir a uma loja reclamar, ou posso tratar aqui, por esta via?
Obrigada pela v/atenção
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já enviei.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.