Skip to main content
Header
Kilobyte
August 30, 2024

Cartão NOS tipo presente envenenado

Dia 19/8/24 fui contactada pela NOS a fim de ir buscar uma BOX atualizada, melhor serviço, etc.
E felicidade maior, oferecem um cartão, via CTT, tipo parabéns pela atualização. De 49€ passei a 56€. Mas pensei, vou deixar de ter as gravações sem som, com esta nova box XPTO.
Hoje fui trocar as box’s e pasme-se, é igual, a mesma versão. Andei a passear box’s. E devolvi o cartão “presente só se for para a NOS, pudera mais 7€/mês”. Que não pedi. E como resultado regresso para a situação anterior de 48,49€. Com uma box virgem, mas igual.
Conseguem ser piores que a campanha eleitoral. Mentirosos e muitos clientes caiem nos subterfúgios.

14 Comentários

Kilobyte
    September 27, 2024

Boa tarde
     Ainda sobre o mesmo assunto, visto que consegui reverter a situação renegociando o contrato, tenho uma mensagem da NOS guardada, de 5/09, a confirmar que a fatura será 48,49€.

Ontem recebi outro sms a informar que vão debitar 55,99€ dia 28/9, o que não está em conformidade com o combinado. Tenho de ir a uma loja reclamar, ou posso tratar aqui, por esta via?

Obrigada pela v/atenção

João H.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2024

Boa tarde @Cristina Infante,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 27, 2024

Já enviei.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2024

Boa tarde @Cristina Infante,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.