Skip to main content
Header
Megabyte
November 30, 2023

Cartão NOS 100gb da black friday 19,99€

Bom dia. Fiz três tentativas de adesão ao tarifário de 19,99€ do plafon de 100gb na altura da black friday. 

Todas deram como efetuadas mas não recebi nenhum dos cartões apesar de ter terminado a adesão com sucesso.

Alguém chegou a receber os mesmos?

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 30, 2023

Bom dia @Pajo

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS ou email com o número de uma encomenda. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
PajoAutor
Megabyte
November 30, 2023

Boa tarde. Não recebi nada. Apenas em todas as ocasiões a ultima coisa que terminava era assim conforme na foto que envio.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 30, 2023

Agradecemos a partilha, @Pajo

Deste modo, para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2023

Aconteceu me a mesma coisa 

Kilobyte
December 5, 2023

Conseguiram resolver o problema?

PajoAutor
Megabyte
December 5, 2023

Até agora sem resolução. Foi me dito que me iriam contatar, continuo a espera do contato. Vou aguardar mais um ou dois dias 

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho.

Recebemos as vossas mensagens privadas e estamos a acompanhar este tema.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PajoAutor
Megabyte
December 5, 2023

Obrigado João. Mas o que me leva a preocupar é que numa eventual reposta com resolução, já não seja possível ter esse tarifário devido ao tempo que possa já ter passado. 

Mas vamos aguardar.

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Bom dia, @Pajo.

A equipa especializada da NOS está a analisar a situação e será contactado logo que possível.

Muito obrigado pela sua disponibilidade e compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PajoAutor
Megabyte
December 10, 2023

Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma alteração desta situação, pois ainda não tive qualquer contacto.

Atentamente