Bom dia @Delfim Freire,
Para que apareça na App my NOS sugiro este procedimento.
Obrigado
Acho que depende, @Delfim Freire.
A internet móvel ainda está integrado no pacote de televisão? Talvez, mas caso seja independente, pode ser necessário atualiza-lo manualmente
O hotspot com Kanguru não faz parte do contrato É um pré-pago, que foi de assinatura, mas não consigo recuperar a password
O hotspot com Kanguru não faz parte do contrato É um pré-pago, que foi de assinatura, mas não consigo recuperar a password
Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui.
Utilizando as seguintes credenciais
-
Utilizador: admin
-
Palavra-passe: admin
A ativação é feita mediante o carregamento, ou seja, o serviço apenas ficará funcional e ativo a partir do momento em que o carregue.
Espero ter ajudado.
Obrigado
Boa tarde, @Delfim Freire.
Qual a dificuldade que encontra ao tentar recuperar a password?
Obrigado,
Estou tentar resolver por Messenger porque a linha de apoio não meu resposta e é paga
Mesmo tendo em conta que a dificuldade é falha da NOS
Assim sendo, e uma vez que a situação já s encontra em tratamento, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Delfim Freire.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia
Parece que finalmente a situação pode ser desbloqueada
Novo cartão Kanguru pós-pago com 3 Gb que pode ser aumentado quando necessário para ilimitado e revertido após o período de utilização
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Delfim Freire.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Recebi o cartão para Banda larga hoje, instalei e funcionou de imediato
Liguei para a linha de apoio porque no contrato enviado havia um erro, Foi retificado de imediato,
Tratar de alguns assuntos como este é muito cansativo. Muitas chamadas e informações não corretas, pese a simpatia dos colaboradores da linha de apoio é evidente a falha na formação da parte mais técnica.
Obrigado pela vossa atenção
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Delfim Freire. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Recebi o cartão para Banda larga hoje, instalei e funcionou de imediato
Liguei para a linha de apoio porque no contrato enviado havia um erro, Foi retificado de imediato,
Tratar de alguns assuntos como este é muito cansativo. Muitas chamadas e informações não corretas, pese a simpatia dos colaboradores da linha de apoio é evidente a falha na formação da parte mais técnica.
Obrigado pela vossa atenção
Agradeço por partilhar a sua experiência. O feedback dos utilizadores é extremamente valioso para ajudar a comunidade a compreender melhor os serviços e a resolver problemas.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado