Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2021
Respondido

cancelar voucher sporttv

Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Aderi, no início do mês de dezembro, pela box, a 1 mês gratuito de sportv. Desativei o serviço na box no dia 30 de dezembro, mas continua a aparecer 'ativo com voucher' e o valor de 27,99 a pagar. Fazendo de novo 'desativar', dá erro. podem verificar? obrigado

Boa tarde, em que dia aderiu ? A oferta era por 30 dias. Uma vez que já pediu a desativação, A Sport TV deverá desativar automaticamente quando completar os 30 dias.

Aderi no dia 7 de dezembro e cancelei no dia 30 de dezembro. Os 30 dias terminam a 5 de janeiro. Porem, na area de cliente não consigo visualizar a data de cancelamento, apenas não deixa desativar... como vou ter o servico 5 dias este mes, vao debitar valor na fatura de Janeiro, com posterior crédito? Obrigado

Boa noite, para analisar essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique se o pack de canais  Sport TV está efectivamente desativado, e, não estando, o Operador procederá a essa desativação. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderações procedam a essa desativação.

15 Comentários

Ana P.
Moderador
January 4, 2021

Olá @m.amaral, @Rodribernardes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 8, 2021

Boa tarde, envio novamente a minha questão pois ainda não obtive resposta após o envio de 2 e-mails.

Eu aderi à Sport TV com um voucher / campanha que tinham gratuito por um ms. Quando acedo à APP, não consigo visualizar a data em que fiz essa adesão (aparece desformatado!) Gostava que me pudessem dizer a data correta, para que possa fazer o cancelamento do serviço em tempo útil e não me ser cobrado qualquer valor extra. Obrigada, Sandra Fernandes

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

Boa tarde, envio novamente a minha questão pois ainda não obtive resposta após o envio de 2 e-mails.

Eu aderi à Sport TV com um voucher / campanha que tinham gratuito por um ms. Quando acedo à APP, não consigo visualizar a data em que fiz essa adesão (aparece desformatado!) Gostava que me pudessem dizer a data correta, para que possa fazer o cancelamento do serviço em tempo útil e não me ser cobrado qualquer valor extra. Obrigada, Sandra Fernandes

Boa noite, não há necessidade de saber a data exacta da ativação, já que a qualquer momento pode desativar a Sport TV na sua área de cliente ou na BOX. Trata-se de um pack de canais premium que tem uma permanência obrigatória de 30 dias. Portanto, ao desativar neste momento (é conveniente já que não se sabe a data de ativação) apenas acontecerá a desativação efetiva quando estiverem decorridos os 30 dias. 

Kilobyte
January 8, 2021

Boa noite, não há necessidade de saber a data exacta da ativação, já que a qualquer momento pode desativar a Sport TV na sua área de cliente ou na BOX. Trata-se de um pack de canais premium que tem uma permanência obrigatória de 30 dias. Portanto, ao desativar neste momento (é conveniente já que não se sabe a data de ativação) apenas acontecerá a desativação efetiva quando estiverem decorridos os 30 dias. 

Ok, obrigada!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
January 10, 2021

Boa tarde @Sandra Fernandes 22

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.