Header
Respondido

Cancelar serviços NOS - Periodo de fidelização já terminado


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia,

Entreguei o meu pedido de desativação dos serviços NOS (Televisão, Internet Fixa e Telefone fixo) no dia 26/09/2019 pelas 13 horas na Loja NOS do Chiado em Lisboa, e até hoje dia 15/10/2019, não houve nenhum contato da NOS, para confirmação da desativação dos serviços e agendamento da recolha dos vossos equipamentos.

O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx

Francisco Ribeiro

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 15 October 2019, 12:55

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Utilizou o formulário de cancelamento?

Juntou ao seu pedido os documentos exigidos pelo operador?

Guardou comprovativo dessa apresentação?

"Se o seu pedido não foi corretamente apresentado – por exemplo, se não se identificou corretamente, não identificou o serviço a cancelar ou se não juntou documentos que sejam, eventualmente, necessários –, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 3 dias úteis, os elementos em falta e informá-lo de que se não apresentar esses elementos dentro de 30 dias úteis, o pedido de cancelamento caduca e terá de repetir todo o processo."

"Se o seu pedido de cancelamento foi corretamente apresentado, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, que recebeu o pedido. Nesta comunicação, o operador deve indicar a data em que o contrato vai ser efetivamente cancelado e informá-lo dos seus direitos e obrigações na sequência do cancelamento, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais encargos, por exemplo por incumprimento do período de fidelização."

 

Nota à moderação do fórum: com as recentes alterações na edição dos comentários como é que se seleciona texto para p.ex. aplicar formatação? 

Entreguei o formulário corretamente preenchido e cópia do CC. O comprovativo que recebi foi uma fotocópia simples desse mesmo formulário.

O prazo de resposta ja foi ultrapassado em qualquer dos casos.

O operador tem os seus contatos para comunicar consigo? Costumam enviar SMS de confirmaçao.

Envie os seus dados por mensagem privada aos moderadores deste forum, eles podem ajudar.

Obrigado pelo conselho.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Yoda,

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa noite.

Desejo cancelar os serviços, já tenho o código para o fazer via Internet.

Gostava de saber após inserir o código e pedir cancelamento, quanto tempo demora a cancelar os serviços. De referir que já acabei o prazo de fidelização.

Apenas desejo saber quanto tempo demora a cancelar os serviços, para obter outros.

Aguardo resposta.

Sem mais cumprimentos

@João Bizarra , o desligamento é efetuado após o final do ciclo de faturação em curso caso o pedido tenha respeitado a antecedência mínima definida nas condições do serviço (10 dias para TV e 15 dias para outros serviços) ou após o final do ciclo de faturação seguinte caso não tenha entregue o pedido com a antecedência mínima exigida.

Calculo que pela via que escolheu o pedido seja considerado efetuado no momento em que introduzir o código recebido na sua Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Bizarra.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

A desativação irá depender do seu ciclo de faturação. 

Bom dia, 

 

Gostaria de cancelar todo o pacote/serviço NOS. Indicaram que poderia ser através da página cliente. Onde posso aceder?

 

Obrigada, 

@Rita Epifânio , se possível, entregue o pedido em loja.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir serviço > Pedidos

 

Reputação 7
Crachá +5

@Rita Epifânio Bom dia, Considerando as dificuldades que outros utilizadores têm encontrado para proceder à cessação contratual quer pelo site, quer em loja, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar contacto.

Comentário