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Cancelar serviços NOS - Periodo de fidelização já terminado


Boa tarde!
Fiz o pedido de cancelamento do meu serviço NOS numa loja da empresa e disseram-me que ligariam para confirmar o desligamento. Ontem fizeram algumas tentativas das quais eu não me apercebi, mas depois disso não voltaram a tentar. O pedido de desligamento foi feito ontem pela manhã. Será que terei que voltar à loja para reiterar o pedido?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Sandra Rocha.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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12 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 14 de outubro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Sandra Rocha.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 1 comentário
  • 14 de outubro de 2019
como faço para enviar mensagem privada? peço desculpa pela ignorância!

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de outubro de 2019
Olá @Sandra Rocha,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

  • 4683 comentários
  • 14 de outubro de 2019
@Sandra Rocha , uma vez entregue em loja o pedido de cessação do contrato, o operador normalmente comunica a data de desligamento por mensagem SMS.
Ou estará a referir-se à chamada telefónica do departamento de retenção de clientes para a tentar dissuadir a terminar o contrato? Estas chamadas costumam acontecer ainda em loja....
Quando entregou o pedido ficou com cópia do formulário entregue?

Boa tarde, 

Sou cliente Nos conta nº Cxxxxxxxx e venho por este meio  solicitar o cancelamento do serviço que tenho activo internet e tv.

atenciosamente,

azevedo rodrigues


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 27 de novembro de 2020

Boa noite, para cessar o seu contrato estando já fora do periodo de fidelização, pode entregar numa Loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia

 

 ou, se preferir,  enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda nesse processo. O seu nº de cliente exposto no seu comentário deverá ser eliminado por um moderador. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Olá @azevedo rodrigues e @Jose Rodrigues

@azevedo rodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Megabyte
  • 76 comentários
  • 20 de maio de 2021

Boa tarde NOS. Infelizmente, vou mudar de operadora. O motivo principal é o facto de não ter Fibra da NOS, aqui na rua! Já tratei de tudo com a MEO e dia 4 de junho vêm instalar a fibra. Gostaria de cancelar todos os vossos serviços (Internet, tv, tlf e tlms) antes de começar um novo mês. Ajudem-me por favor. Obrigado pela atenção e pode ser que regresse brevemente à NOS. Até lá o meu bem haja! Obrigado pela atenção!


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 20 de maio de 2021
Bryan escreveu:

Boa tarde NOS. Infelizmente, vou mudar de operadora. O motivo principal é o facto de não ter Fibra da NOS, aqui na rua! Já tratei de tudo com a MEO e dia 4 de junho vêm instalar a fibra. Gostaria de cancelar todos os vossos serviços (Internet, tv, tlf e tlms) antes de começar um novo mês. Ajudem-me por favor. Obrigado pela atenção e pode ser que regresse brevemente à NOS. Até lá o meu bem haja! Obrigado pela atenção!

Boa tarde, se está fora do seu período de fidelização, entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS devendo pedir um justificativo dessa entrega para evitar problemas no futuro, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda que no caso, é crucial.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 20 de maio de 2021

Boa tarde @Bryan

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Megabyte
  • 76 comentários
  • 21 de maio de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @Bryan

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia, em relação ao cancelamento dos meus serviços da NOS, esqueci de referir que fiz a portabilidade dos 2 telemóveis. O que não queria que acontecesse era ficar incontactável (sem sinal Tlm) nos 2 números, visto ter agendado com a outra operadora a instalação da fibra para dia 4 de junho. Obrigado pela atenção, mais 1 vez!

António A. F. Afonso - Cliente nº Cxxxxxxxxxx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 21 de maio de 2021

Boa tarde @Bryan,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Remeta-os por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta que carregue aqui.

Obrigado


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