Skip to main content
Header
Byte
October 14, 2019
Respondido

Cancelar serviços NOS - Periodo de fidelização já terminado

Boa tarde!
Fiz o pedido de cancelamento do meu serviço NOS numa loja da empresa e disseram-me que ligariam para confirmar o desligamento. Ontem fizeram algumas tentativas das quais eu não me apercebi, mas depois disso não voltaram a tentar. O pedido de desligamento foi feito ontem pela manhã. Será que terei que voltar à loja para reiterar o pedido?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda à comunidade, @Sandra Rocha.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

12 Comentários

Megabyte
    May 21, 2021

Boa tarde @Bryan

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia, em relação ao cancelamento dos meus serviços da NOS, esqueci de referir que fiz a portabilidade dos 2 telemóveis. O que não queria que acontecesse era ficar incontactável (sem sinal Tlm) nos 2 números, visto ter agendado com a outra operadora a instalação da fibra para dia 4 de junho. Obrigado pela atenção, mais 1 vez!

António A. F. Afonso - Cliente nº Cxxxxxxxxxx

João H.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2021

Boa tarde @Bryan,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Remeta-os por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Basta que carregue aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.