Skip to main content
Header

cancelar serviços

Solicitei o cancelamento do serviço NOS

Recebi SMS para responder DESLIGAR ao 4420

O meu operador não possibilita o envio da SMS de resposta

Solicito alternativas ao envio da SMS para confirmar o cancelamento

Obrigado

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 11 de janeiro de 2025

@Luis miguel Gaspar, boa tarde. 
A alternativa para proceder ao cancelamento do serviço é preencher o formulário de denuncia do contrato, e enviá-lo ou entregá-lo numa loja NOS, assinado conforme o cartão de cidadão. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde, posso saber que texto ou o que dizia na frase do SMS que recebeu para depois escrever Desligar? 

É que eu pedi também a desativação dos serviços e recebi um sms do mesmo número 4420 mas com todos os meus serviços descrito e em baixo diz ACEITAR e não Desligar???

Agradeço ajuda 

Obrigado 

Fernando

Fernandoh escreveu:

Boa tarde, posso saber que texto ou o que dizia na frase do SMS que recebeu para depois escrever Desligar? 

É que eu pedi também a desativação dos serviços e recebi um sms do mesmo número 4420 mas com todos os meus serviços descrito e em baixo diz ACEITAR e não Desligar???

Agradeço ajuda 

Obrigado 

Fernando

Ola LUIS. Recebemos o seu contacto para cancelar os servicos NOS da conta "n. Conta". Para confirmar o cancelamento dos servicos a partir de 23-01-2025, responda gratuitamente a esta mensagem com DESLIGAR nos proximos 3 dias. 

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 22 de janeiro de 2025
Luis miguel Gaspar escreveu:
Fernandoh escreveu:

Agradeço ajuda 

Obrigado 

Fernando

Ola LUIS. Recebemos o seu contacto para cancelar os servicos NOS da conta "n. Conta". Para confirmar o cancelamento dos servicos a partir de 23-01-2025, responda gratuitamente a esta mensagem com DESLIGAR nos proximos 3 dias. 

Boa tarde Sr  Luís, muito obrigado pela sua resposta.

Há ok acho que já entendi a minha situação... fiz o pedido para desligar todos os serviços hoje, e então eu recebi hoje um SMS vindo do mesmo número 4420 mas com todos os serviços descritos da proposta que eu não aceitei com a palavra responder Aceitar!

Resumindo: segundo estou agora a entender , só devo receber o tal SMS para DESLIGAR nesta próxima sexta feira. 

Obrigado 

Fernando