Header
Respondido

Cancelar Serviço Técnico?


O problema que motivou o pedido de apoio tecnico já foi resolvido. Como faço para cancelar a vinda dos técnicos?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 June 2018, 10:49

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, o mais indicado deve ser ligar o 16990 Assistência técnica > chamada grátis. Cumprimentos
Bom dia, a chamada é gratuita de qualquer rede?
Reputação 7
Crachá +5
e gratuita da rede NOS, 16990 > Assistência Técnica, de outro operador é paga.
Não tenho serviço de telefone da NOS; de que forma gratuita posso solicitar o cancelamento da intervenção da equipa técnica?
Reputação 7
Crachá +5
Dirigindo-se a uma loja NOS, também pode enviar um email acedendo à Área de Cliente > Os meus Serviços > Pedidos, ali escolhe o que lhe parecer melhor que se coadune com o seu pedido. O mais rápido deverá ser Ir à loja NOS que deve existir na sua Área.
Vou tentar na área de cliente; a loja mais próxima está a 40km...
Que opção devo seleccionar nos pedidos? Não há nenhuma adequada...
Reputação 7
Crachá +5
Para que horas tem marcada a visita do técnico ? Escolha um e diga que por não ter encontrado o mais indicado para o assunto que quer resolver e que por não ter rede NOS para ligar, pede o favor de encaminharem o seu pedido para a secção competente. Abraço.
Reputação 7
Crachá +5
No entanto esta opção pode ser arriscada, dependendo da responsabilidade do funcionário que receber o email, sabendo nós como as coisas estão funcionando, eu preferiria gastar algum dinheiro mas ter a certeza que o serviço era cancelado, logo, ligaria de outra rede para cancelar o técnico e não me arriscaria a ter que pagar a deslocação.
Não vou pagar por um serviço que não me vão prestar, nem tão pouco voltar a gastar mais dinheiro exclusivamente porque a NOS tem um serviço medíocre de comunicações. É absurdo, com tantos meios à disposição (e-mail, messenger, whatsapp, etc.) a única forma de contactar a empresa seja através de telefone pago...
Reputação 7
Crachá +5
Pode também tentar o facebook, nunca tratei de qualquer assunto com a NOS através desse meio, mas várias pessoas têm resolvido os seus problemas através desse meio de comunicação.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @FBAguiar, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. De facto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudá-lo é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Alguma dessas linhas é gratuita? Gastei mais de €12 num telefonema inútil! Pedi apoio técnico na quarta-feira e a NOS só o disponibilizava para segunda-feira!!! Ficaria 5 dias sem televisão no meu bar, sem poder transmitir os jogos do mundial. Obviamente que não posso suportar esses prejuízos, pelo que resolvi o problema pelos meus próprios meios, o que torna a vinda dos técnicos desnecessária. Estou a tentar comunicar esse facto à NOS, com 72h de antecedência, para evitar deslocações supérfluas. É absolutamente vergonhoso e inaceitável que tenha de gastar 34,9 cêntimos / minuto para contactar uma entidade com quem detenho um contrato em vigor; é inacreditável (e provavelmente ilegal) que não haja outra forma de comunicar.
Como sugeriu @Jose Rodrigues fiz questão de fazer chegar essa informação à empresa através da Área de Cliente. Se cancelam a vinda dos técnicos ou não, fica ao critério da NOS. Se os técnicos vierem ao meu estabelecimento vêm em vão, pelo que, naturalmente, não espero que me facturem qualquer serviço ou apliquem qualquer penalização.
Reputação 7
Crachá +5
Alguma dessas linhas é gratuita? Gastei mais de €12 num telefonema inútil! Pedi apoio técnico na quarta-feira e a NOS só o disponibilizava para segunda-feira!!! Ficaria 5 dias sem televisão no meu bar, sem poder transmitir os jogos do mundial. Obviamente que não posso suportar esses prejuízos, pelo que resolvi o problema pelos meus próprios meios, o que torna a vinda dos técnicos desnecessária. Estou a tentar comunicar esse facto à NOS, com 72h de antecedência, para evitar deslocações supérfluas. É absolutamente vergonhoso e inaceitável que tenha de gastar 34,9 cêntimos / minuto para contactar uma entidade com quem detenho um contrato em vigor; é inacreditável (e provavelmente ilegal) que não haja outra forma de comunicar.
Como sugeriu @Jose Rodrigues fiz questão de fazer chegar essa informação à empresa através da Área de Cliente. Se cancelam a vinda dos técnicos ou não, fica ao critério da NOS. Se os técnicos vierem ao meu estabelecimento vêm em vão, pelo que, naturalmente, não espero que me facturem qualquer serviço ou apliquem qualquer penalização.
Boa tarde Sr. Aguiar se efetivamente enviou um email pedindo a anulação da ida do técnico ao seu estabelecimento, é de supor que o email ao chegar ao serviço da NIOS
Reputação 7
Crachá +5
Alguma dessas linhas é gratuita? Gastei mais de €12 num telefonema inútil! Pedi apoio técnico na quarta-feira e a NOS só o disponibilizava para segunda-feira!!! Ficaria 5 dias sem televisão no meu bar, sem poder transmitir os jogos do mundial. Obviamente que não posso suportar esses prejuízos, pelo que resolvi o problema pelos meus próprios meios, o que torna a vinda dos técnicos desnecessária. Estou a tentar comunicar esse facto à NOS, com 72h de antecedência, para evitar deslocações supérfluas. É absolutamente vergonhoso e inaceitável que tenha de gastar 34,9 cêntimos / minuto para contactar uma entidade com quem detenho um contrato em vigor; é inacreditável (e provavelmente ilegal) que não haja outra forma de comunicar.
Como sugeriu @Jose Rodrigues fiz questão de fazer chegar essa informação à empresa através da Área de Cliente. Se cancelam a vinda dos técnicos ou não, fica ao critério da NOS. Se os técnicos vierem ao meu estabelecimento vêm em vão, pelo que, naturalmente, não espero que me facturem qualquer serviço ou apliquem qualquer penalização.
[quote=Jose Rodrigues] Boa tarde Sr. Aguiar se efetivamente enviou um email pedindo a anulação da ida do técnico ao seu estabelecimento, é de supor que o email ao chegar ao serviço da NOS[quote=FBAguiar] Boa tarde Sr. Aguiar se efetivamente enviou um email pedindo a anulação da ida do técnico ao seu estabelecimento, é de supor que o email ao chegar ao serviço da NOS foi encaminhado para os Serviços Técnicos para cancelarem o agendamento, no entanto, pode reforçar esse seu pedido através do Facebook como já lhe foi sugerido ou esperando que um moderador do Fórum (devem ter meios próprios) faça chegar o seu pedido ao serviços competentes. Um abraço
Reputação 7
Crachá +5
@FBAguiar, se enviou um Pedido através da sua Área de Cliente, então deve aguardar o nosso contacto.

Comentário