Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY?
Se seguir as indicações indicadas aqui não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia?
Obrigado.
Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY?
Se seguir as indicações indicadas aqui não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia?
Obrigado.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
...não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… Obrigado.
Nao esta visivel o botao "Gerir serviço"?
...não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… Obrigado.
Nao esta visivel o botao "Gerir serviço"?
Não o botão “gerir serviços” não esta visível como pode verificar.-
Porque ainda não está registado o pacote .. tem que registar o serviço para poder ter a opção de o cancelar.
Tem de clicar em “ registar pacote com tv”
Porque ainda não está registado o pacote .. tem que registar o serviço para poder ter a opção de o cancelar.
Obrigado pela resposta, mas tentei registar o pacote e diz que “não tem nenhum serviço para registar”...
Obrigado pela resposta, mas tentei registar o pacote e diz que “não tem nenhum serviço para registar”...
Ou já registou noutra conta ou está a meter mal os dados.
Olá
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a sua situação. Partilhe connosco o seu feedback.
Muito obrigado
Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments
Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments
Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.
Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.
So consegui desactivar o nos play atraves da app movel poque na area de cliente na web nao existe opcao para tal nem botao nenhum para clickar em desactivar servico so adicionar novos
Enfim ta resolvido
O problema agora e que a app nos tv deixou de funcionar assim que cancelei o nos play agora ja parece estar a funcionar de novo mas passou a noite toda a dar o erro tente novamente ou ligue pro apoio a clientes NTV01 eu nao me encontro em PT portanto ligar pro apoio a clientes nao e opcao enfim …….
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.