Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2020
Pergunta

Cancelar serviço NOS PLAY

Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY?

Se seguir as indicações indicadas aqui  não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia?

Obrigado. 

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 25, 2021

Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium  o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments 

Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.

xapim
    Kilobyte
    August 25, 2021

Na area de cliente em televisao so existe gerir canais premium e videoclube em gerir canais premium  o nos play diz activo mas nao e possivel gerir o servico nem desactivar enfim no comments 

Bom dia, os canais que pode gerir são os que foram ativados por si. Os canais que foram ativados com voucher desativarão automáticamente quando finalizar o periodo da oferta.

So consegui desactivar o nos play atraves da app  movel poque na area de cliente na web nao existe opcao para tal nem botao nenhum para clickar em desactivar servico so adicionar novos

xapim
    Kilobyte
    August 25, 2021

Enfim ta resolvido

xapim
    Kilobyte
    August 25, 2021

O problema agora e que a app nos tv deixou de funcionar assim que cancelei o nos play agora ja parece estar a funcionar de novo mas passou a noite toda a dar o erro  tente novamente ou ligue pro apoio a clientes NTV01 eu nao me encontro em PT portanto ligar pro apoio a clientes nao e opcao enfim …….

João H.
    Gestor da comunidade
    August 25, 2021

Boa tarde @xapim,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.