Skip to main content
Header
Kilobyte
October 29, 2019
Respondido

Cancelar Serviço de internet móvel

Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,

João Fontes

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Fontes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

17 Comentários

Kilobyte
    September 25, 2022

Bom dia @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Vamos ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à sua factura ou é por carregamentos.
    Obrigado

Boa Tarde Sr. Mário,

Não sei se é possível me indicar como posso fazer o cancelamento de um cartão de Internet Móvel. Tenho que me deslocar a uma loja física?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2022

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 25, 2022

Sim, a internet está associada à fatura

Graça Luis

Kilobyte
    September 26, 2022

Boa tarde @Vitorefbarbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Caso seja uma banda larga móvel de carregamentos, basta não carregar para que a mesma seja descativa. 

No entanto, caso esteja associada a factura, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa. 

A sua internet móvel está associado à fatura NOS?

Obrigado

Olá, obrigado pela resposta.

Sim está associada à fatura mas não faz parte do pacote.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2022

Boa tarde @GRAÇA MARIA GARCEZ LUÍS e @Vitorefbarbosa,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 3, 2022

Boa tarde

Por motivos profissionais, não quero renovar o contrato com a NOS, que termina a 28 de dezembro. O que preciso fazer?

Obrigada pela atenção.

Helena Silva
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2022

Boa tarde @Maria Helena Custódio Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.