Respondido
Cancelar serviço
Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????
Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???
Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.