Skip to main content
Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????

Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???

Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?
Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????

Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???

Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?


Boa noite, pode fazer o pedido pela sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Pode entregar o Formulário de Denúncia numa Loja NOS (não esquecer de levar para casa a prova de que entregou o Formulário) ou pode enviar uma carta registada com A/R (juntando documentos de identificação) para: NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA
Será possivel que após 58 MINUTOS ao telefone, a operadora não me quis dar um endereço de mail nem morada nem fax para onde possa enviar um pedido de rescisão de contrato????

Como é possivel eu ter aderido ao serviço NOS satelite em 31 Dezembro de 2017 e dizerem que o periodo de fidelização so termina a 2 de JANEIRO de 2020???

Alguém sabe de um contacto para onde possa enviar o pedido de rescisão?




1) FAÇA REGISTO na área de CLIENTE NOS (online em https://cliente.nos.pt)

2) CONSULTE a DOCUMENTAÇÃO lançada na sua conta (INFORMAÇÃO da CONTA -> DOCUMENTOS)

3) Verifique sem tem algum documento chamado Comprovativo de Venda que tenha sido lançado seu o seu consentimento - SIM, a NOS FAZ ISSO! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619

4) Se verificar que a NOS lhe aplicou um prazo de fidelização por uma tentativa de RENOVAÇÃO do serviço que NÃO aceitou, faça queixa em https://www.livroreclamacoes.pt e também junto da PROVEDORIA da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Boa tarde,

 

gostaria de cancelar o meu serviço, o que necessito fazer?

 

obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @TrouperXI

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


 Preciso absolutamente de saber o que fazer, para ter a garantia de que no fim do meu período de fidelização, (Sei que ainda falta muito tempo para o fim do meu contrato, mas como não acredito que por milagre a NOS venha a melhorar) que o meu contrato será interrompido, não quero continuar a ser enganado desavergonhadamente.

Não consigo mais conviver com as mentiras da NOS.

Mário    


 Preciso absolutamente de saber o que fazer, para ter a garantia de que no fim do meu período de fidelização, (Sei que ainda falta muito tempo para o fim do meu contrato, mas como não acredito que por milagre a NOS venha a melhorar) que o meu contrato será interrompido, não quero continuar a ser enganado desavergonhadamente.

Não consigo mais conviver com as mentiras da NOS.

Mário    

Saiba mais aqui.


@Alentugal Bom dia, se apenas quer saber como fazer para cessar o seu contrato após terminar o período de fidelização, tem essa informação aqui: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Pode ainda solicitar e  aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Bom dia e muito obrigado por a informação. 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @TrouperXI

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei há 2 dias


Bom dia @TrouperXI

Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Tenho serviço TV NET VOZ já sem fidelização.  

Quero cancelar porque após várias queixas das velocidades inoperacionais da NET em alguns períodos do dia e após deslocação de técnico a nós recebeu o relatório e não fez nada, mesmo após novos contactos tendo-se limitado a mudar a frequência do Router (o que o router faz de forma automática).

 

Ficha do técnico, o modem instalado em casa do cliente não oferece a melhor compatibilidade para a velocidade de 200MB  e sem qualidade para os equipamentos do cliente pelo que é necessário instalação de modem de ultima geração, mas instalou igual ao que estava. pK???!!!!; Para quê? 

Resultado 200MB de net atingem nos melhores dias entre 40 a a45MB  de download já nem falo no Upload e nos equipamentos sem ligação por cabo. Vem a noite e fins de semana, precisa-se de net para trabalhar acaba-se por usar os dados móveis para não estar a trabalhar em slow motion.

 

Questionei agora a linha de apoio a clientes, do que fazer para cancelar esta espécie de serviço e nem isso eles sabem? Têm de ser em dias uteis com a equipa técnica para verificar os equipamentos.

 

Mas meus caros, eu só quero cancelar o serviço.

Testem os equipamentos em vossa casa.

Eu sei o que está lá, mas enquanto durou a fidelização serviram e nem sequer se preocuparam com o serviço prestado.

 

Agora eu só quero cancelar, devolver-vos os equipamentos e acabou. Uma linha de suporte a clientes não sabe responder a isso, não sabe indicar ao cliente como aderir e cancelar serviços? Algo vai mal por ai.

 

 

 

 

 


Olá @DMR,

Para cancelar o contrato considero mais fácil dirigir-se a uma loja NOS. 

Pode em alternativa contactar a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.


Boa tarde,

Tenho serviço TV NET VOZ já sem fidelização.  

Quero cancelar porque após várias queixas das velocidades inoperacionais da NET em alguns períodos do dia e após deslocação de técnico a nós recebeu o relatório e não fez nada, mesmo após novos contactos tendo-se limitado a mudar a frequência do Router (o que o router faz de forma automática).

 

Ficha do técnico, o modem instalado em casa do cliente não oferece a melhor compatibilidade para a velocidade de 200MB  e sem qualidade para os equipamentos do cliente pelo que é necessário instalação de modem de ultima geração, mas instalou igual ao que estava. pK???!!!!; Para quê? 

Resultado 200MB de net atingem nos melhores dias entre 40 a a45MB  de download já nem falo no Upload e nos equipamentos sem ligação por cabo. Vem a noite e fins de semana, precisa-se de net para trabalhar acaba-se por usar os dados móveis para não estar a trabalhar em slow motion.

 

Questionei agora a linha de apoio a clientes, do que fazer para cancelar esta espécie de serviço e nem isso eles sabem? Têm de ser em dias uteis com a equipa técnica para verificar os equipamentos.

 

Mas meus caros, eu só quero cancelar o serviço.

Testem os equipamentos em vossa casa.

Eu sei o que está lá, mas enquanto durou a fidelização serviram e nem sequer se preocuparam com o serviço prestado.

 

Agora eu só quero cancelar, devolver-vos os equipamentos e acabou. Uma linha de suporte a clientes não sabe responder a isso, não sabe indicar ao cliente como aderir e cancelar serviços? Algo vai mal por ai.

 

 

 

 

 

Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

 

Derivado às dificuldades que alguns clientes vêm reportando que encontram para cessar o contrato, parece que a melhor maneira é aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

40 a 50mbps é  completamente normal. O router não tem problema algum. Para cancelar é 16990 opção 4 como referido anteriormente mas a linha só está aberta em dias uteis das 9h ás 21h.


Bem-vindo ao Fórum NOS @DMR

Olá @Diogo S., @Jose Rodrigues e @Guimas

@DMR, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

Cancelei serviço de internet móvel no dia 5 de abril de 2021, via telefone, porque no momento informaram de que por essa via era suficiente.

Posteriormente, após recebimento de uma fatura no mês de julho, já fui até uma loja para assinar documento, realizei 6 chamadas de mais de 30 minutos cada uma e continuam a enviar faturas de um serviço que foi desativado a 5 de abril, pelo menos assim me informou a pessoa com quem falei.

Peço por favor apaguem o meu registo e não me voltem enviar faturas. O consumo parcial da última fatura já foi liquidado conforme solicitado.

 
Melhores cumprimentos,
 

 

 
María José Muñoz Cobo

Boa tarde,

Cancelei serviço de internet móvel no dia 5 de abril de 2021, via telefone, porque no momento informaram de que por essa via era suficiente.

Posteriormente, após recebimento de uma fatura no mês de julho, já fui até uma loja para assinar documento, realizei 6 chamadas de mais de 30 minutos cada uma e continuam a enviar faturas de um serviço que foi desativado a 5 de abril, pelo menos assim me informou a pessoa com quem falei.

Peço por favor apaguem o meu registo e não me voltem enviar faturas. O consumo parcial da última fatura já foi liquidado conforme solicitado.

 
Melhores cumprimentos,
 
 
María José Muñoz Cobo

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e poder ajudar a resolver a situação que reporta, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF.


Bem-vinda ao Fórum NOS @María José Muñoz

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

 


Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

 


Boa tarde. Expus por telefone e através da vossa provedoria a falta de qualidade do vosso serviço: TV com mensagens de erros, imagem parada, internet com nem 1/4 da velocidade anunciada, impossibilidade de utilizar a internet em qualquer equipamento em casa devido às quebras de rede, router constantemente a reiniciar durante o dia e em horas concretas á noite. O router foi trocado e o problema manteve-se. Sem conseguir utilizar o serviço nem a 1/3 do que pago, ainda me foi pedido 24 meses a mais de fidelização ou 80€ por um alteração de morada.

Contactando a provedoria da nós, a expor a situação demonstrando que tinha mais que motivos para rescindir o contrato por justa causa, a resposta que obtenho é se sempre quero efetuar a instalação na nova morada 

 

A questão que coloco é, para conseguir rescindir tenho que ir para a justiça?

 

Boa tarde, havendo a necessidade de aprofundar as razões que provocam o seu descontentamento relativamente aos serviços de telecomunicações disponibilizados pela Operadora NOS, é conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam endereçar aos departamentos responsáveis as suas queixas e assim poderem ser detetados os motivos que as estão a provocar, relativamente à alteração de morada, a mesma (nova morada)  deve ser comunicada aos moderadores, para que estes possam verificar se é possível a transferência dos seus serviços, isto é, se a nova residência, comporta a instação dos mesmos serviços.


Olá @Binacoo,

Lamentamos a sua insatisfação.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Bom Dia

Coloquei serviço NOS em 14Janeiro 22 e desde do inicio reportei que a internet não chegava ao quarto, despistaram a situação mas que o melhor era mesmo alugar neles extensor wifi ou então comprar na concorrência. coisa que não fiz. 

Desde Fevereiro estou com problemas pessoais e financeiros e entrei em contato com linha apoio cliente para cancelar o serviço, disseram logo que não podia e se o fizesse tinha que pagar penalização, mas que iam ver se conseguiam arranjar outra mensalidade, realmente conseguiram mas não consigo mesmo pagar, tornei a entrar em contato com linha apoio e disseram que ligavam para apresentar outra situação, não ligaram, tive 15 dias a espera de um telefonema e fui eu que liguei a perguntar se tinham resposta, resposta sim mas outro tarifário, mas que para mim não dar porque vou ter que sair daquela casa e ir para outra dos meus pais. Tornei a ligar a dizer o que se passava, disseram para ir loja NOS, fui a loja dia 12Abril e disseram para ir portal provedor NOS para mandar mail, já o fiz com comprovativo da outra morada. Hoje dia 13Abril mandaram sms a dizer para ir ao Forum ou ligar para linha, liguei para linha e perante tudo isto e de me deixarem a espera em linha e de falarem enquanto eu pela x vezes que exponha o problema, disseram que para cancelar ainda vou ter que pagar. As operadoras dão tudo até um par de botas enquanto não subscrevemos os serviços deles mas quando o cliente está com um problema, não capazes de ajudar. Já não sei o que fazer.


Boa tarde @Ana Lapa,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


como posso cancelar o serviço? 


Comentário