Header
Pergunta

Cancelar o serviço Sport tv HD


Aderi no dia 10 de Dezembro de 2022 à promoção de 1 (um) mês grátis do canal Sport TV HD.

Agora, quero desativar o serviço mas seja no pc ou na appnos a opção de cancelar o canal não está disponível no menu “ Os meus canais “.

Agradeço que me informem como devo proceder.


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lianor, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar.

Reputação 2

A NOS já sabe que nas promoções de blackfriday não têm a opção de cancelar mas não fizeram nada até ao momento, será assim tão difícil colocar o link para cancelar @Fórum?

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Caeiro 7

A indisponibilidade não tem que ver apenas com ofertas ou promoções Black Friday. No entanto, a situação já está a ser verificada e será corrigida tão breve quanto possível. 

Muito obrigado!

Reputação 2

@Alberto Caeiro 7

A indisponibilidade não tem que ver apenas com ofertas ou promoções Black Friday. No entanto, a situação já está a ser verificada e será corrigida tão breve quanto possível. 

Muito obrigado!

Eu gostava de saber é se vão devolver aos clientes o valor que vão cobrar para os clientes que não conseguirem cancelar o serviço por falha vossa.

Reputação 7
Crachá +6

Depende, todas as situações são analisadas e se a responsabilidade for nossa, sim, creditamos o valor, @Alberto Caeiro 7
Mas caso tenha alguma dificuldade diga. 😊 Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Reputação 2

Depende, todas as situações são analisadas e se a responsabilidade for nossa, sim, creditamos o valor, @Alberto Caeiro 7
Mas caso tenha alguma dificuldade diga. 😊 Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

 

Não vejo como os clientes não cancelarem por não terem a opção de cancelar possa não ser culpa da NOS. É preciso uma grande e profunda análise do porquê de não estar lá a opção.

Reputação 7
Crachá +2

Eu por acaso até vejo umas quantas, caso a tentativa de desativação seja após a renovação do ciclo. Caso os clientes não saibam contar prazos, e peçam a desativação depois 

Ai ai. Sabe que nem tudo é culpa dos operadores. Cabe aos clientes ler o que estão a contratar, cabe ao cliente indagar. O desconhecimento, não abona a favor de ninguém. Já dizia o código civil e penal. Tem de sair desse papel de pessoa frustrada com a vida com falta de fazer. 

Reputação 2

Eu por acaso até vejo umas quantas, caso a tentativa de desativação seja após a renovação do ciclo. Caso os clientes não saibam contar prazos, e peçam a desativação depois 

Ai ai. Sabe que nem tudo é culpa dos operadores. Cabe aos clientes ler o que estão a contratar, cabe ao cliente indagar. O desconhecimento, não abona a favor de ninguém. Já dizia o código civil e penal. Tem de sair desse papel de pessoa frustrada com a vida com falta de fazer. 

Se não tem a opção cancelar não vejo como a culpa é do cliente. Eu não tenho que ligar para a NOS para cancelar uma oferta, é culpa da NOS não estar lá a opção.
O cancelamento tem que ser tão fácil como aceitar a oferta, não é aceitável que a operadora tente cobrar aos clientes algo que não tem a opção de cancelar.

Reputação 2

Eu por acaso até vejo umas quantas, caso a tentativa de desativação seja após a renovação do ciclo. Caso os clientes não saibam contar prazos, e peçam a desativação depois 

Ai ai. Sabe que nem tudo é culpa dos operadores. Cabe aos clientes ler o que estão a contratar, cabe ao cliente indagar. O desconhecimento, não abona a favor de ninguém. Já dizia o código civil e penal. Tem de sair desse papel de pessoa frustrada com a vida com falta de fazer. 

Se não tem a opção cancelar não vejo como a culpa é do cliente. Eu não tenho que ligar para a NOS para cancelar uma oferta, é culpa da NOS não estar lá a opção.
O cancelamento tem que ser tão fácil como aceitar a oferta, não é aceitável que a operadora tente cobrar aos clientes algo que não tem a opção de cancelar.

Claro que se a culpa de a opção cancelar estar desaparecida for culpa do cliente ele deve pagar o serviço, mas enquanto a culpa da opção cancelar não existir for da NOS ela deve devolver todos os valores cobrados.

Reputação 7
Crachá +2

Senhor, foca-se numa falha da funcionalidade de cancelar! Concordo consigo que é necessário resolverem o mais rápido possível essa deficiência. Não estamos aqui a dizer que eles não estão em falha. Estamos a falar, de que mesmo que o botão esteja em falha cabe ao cliente cancelar o serviço dentro do período certo para o fazer e, sim, tem de contactar para resolver uma vez que não conseguiu fazê-lo de forma autónoma. Se só alertar a nós depois do prazo, sim, tem de ser cobrado. Eu acho que o senhor tem dificuldades de interpretação tanto do que se escreve no fórum, regulamentos ou mesmo leis. A vida é uma interpretação, caro! 

Reputação 2

Senhor, foca-se numa falha da funcionalidade de cancelar! Concordo consigo que é necessário resolverem o mais rápido possível essa deficiência. Não estamos aqui a dizer que eles não estão em falha. Estamos a falar, de que mesmo que o botão esteja em falha cabe ao cliente cancelar o serviço dentro do período certo para o fazer e, sim, tem de contactar para resolver uma vez que não conseguiu fazê-lo de forma autónoma. Se só alertar a nós depois do prazo, sim, tem de ser cobrado. Eu acho que o senhor tem dificuldades de interpretação tanto do que se escreve no fórum, regulamentos ou mesmo leis. A vida é uma interpretação, caro! 

Pronto, para quem vê má fé em tudo vejo que aqui o facto de a NOS sem qualquer explicação aparente ter dado umas centenas ou milhares de ofertas sem funcionalidade de desactivar, podia ver aqui um pouco mais de má fé do que em ver o histórico de pagamentos de um serviço.
Eu cá vejo má fé no acto de retirarem a opção de desactivar sem explicação e de terem um apoio ao cliente que deixa os clientes em sofrimento durante eternidades.
Agora parece-me que podem haver várias interpretações e por normal a lei de defesa do consumidor defende a que for mais favorável ao consumidor.
@Olaf ou @Fórum Conseguem explicar porque desapareceu a opção de desactivar?

Queria desactivar a Sporttv antes do final do período grátis e não estou a conseguir, não surge a opção na app. Solicito ajuda

Reputação 2

Se for a oferta da black friday a coisa está realmente preta porque a NOS não tem a opção desactivar nessas ofertas.

Ainda não consegui que o @Fórum confirme se elas terminam automaticamente ou não. Essas ofertas têm que ser canceladas ou não afinal?

Reputação 7
Crachá +1

Ola @vmam 

 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum

Abraço

Reputação 2

Bom para todos "NOS" era o @Fórum garantir que estas "ofertas" são desactivadas no final do mês de oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos ao seu comentário acima, @Alberto Caeiro 7
A situação já se encontra identificada e em fase de resolução, pelo que será reposta assim que possível. 

Temos conhecimento de que para alguns serviços a mesma já está disponibilizada como, por exemplo, NOS Play, TVCine e Canais de Adultos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@vmam, o @Armindo Mateus deu uma excelente ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ola @vmam 

 

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum

Abraço

Já o fiz, aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder o mais breve possível, @vmam
Muito obrigado pela cooperação. 

Comentário