Boa tarde, Manuel Henriques Carreira, *********, gostaria de desativar o débito direto. Fui a minha conta e não consigo. Obrigado.
Boa tarde, Manuel Henriques Carreira, ********, gostaria de desativar o débito direto. Fui a minha conta e não consigo. Obrigado.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
No seu interesse e também porque vai contra as regras do Fórum, os seus dados pessoais não devem ser expostos publicamente.
Boa tarde,
Agradecemos sua questão
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria, cancelar o débito direto.
Boa tarde,
Boa tarde, por mensagem privada envie para o perfil
Boa tarde,
É só ir ao homebanking e cancelar
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Quero cancelar o débito direto. Como posso fazer?
Quero cancelar o débito direto. Como posso fazer?
Boa noite, por mensagem privada envie para o perfil
Bom dia.
Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.Já inativei a autorização por via do meu Banco mas a minha gestora disse que agora tenho que tratar com vocês para o posterior cancelamento via NOS para ficar tudo certinho.
Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer.
Como podem fazer para desativar o DD sff?
Atenciosamente,
Neide Sofia Lopes.
Bom dia.
Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.Já inativei a autorização por via do meu Banco mas a minha gestora disse que agora tenho que tratar com vocês para o posterior cancelamento via NOS para ficar tudo certinho.
Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer.
Como podem fazer para desativar o DD sff?
Atenciosamente,
Neide Sofia Lopes.
Bom dia, através da sua área de cliente é possível alterar o IBAN.
Para pedir o cancelamento deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Conforme mencionado anteriormente terá de enviar uma mensagem privada para aqui com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para que possamos ajudar no seu pedido.
Obrigado
Olá, bom dia! Gostaria de voltar a ter meu método de pagamento como era antes. Coloquei o iban para debitar direto a conta, mas por conta de problemas financeiros e até mesmo gestão, eu prefiro manter como antes. C*********
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Saiba mais sobre o Débito Direto em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.