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Hoje, dia 21/10/2024, por volta das 10:30, celebrei um novo contrato à distância. No entanto, verifiquei que o contrato não corresponde às informações fornecidas pela telefonista, tanto em relação ao serviço oferecido como à suposta redução da mensalidade. Diante disso, e ao abrigo do direito de livre resolução de 14 dias, venho solicitar o cancelamento imediato do novo contrato e a reativação do anterior, com fidelização até 21/11/2025. Qual é o procedimento mais rápido para resolver esta situação?

Sou cliente da NOS há vários anos e considero lamentável que a empresa coloque os seus clientes em situações enganosas como esta.

Boa tarde, @A.LOPES
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Obrigado, 


Boa tarde, @Mário P. .

Obrigada pela rápida resposta.

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Boa tarde,

Nos últimos 30 dias, a NOS atuou de forma enganadora comigo em duas ocasiões, o que muito me desilude, considerando que sou cliente há vários anos e nunca tive problemas.

No dia 21/10/2024, apresentei uma reclamação neste fórum acerca de uma situação de natureza enganosa por parte da NOS: Cancelar novo contrato ao abrigo do direito de resolução. Em resposta a essa reclamação, fui contactada por telefone para negociar uma solução.

Durante a chamada, foi-me proposta uma redução no valor da mensalidade como condição para eu aceitar um novo período de fidelização de 24 meses, com a garantia de que o novo contrato refletiria essa alteração. Concordei com os termos propostos. No entanto, para minha surpresa, ao receber a fatura de hoje, 22 de novembro, verifico que o valor da mensalidade permanece inalterado, enquanto o novo período de fidelização, válido até 21 de outubro de 2026, já se encontra ativo.

Dado que a NOS não cumpriu com o acordado, venho solicitar, com caráter de urgência, a rescisão deste novo contrato e o retorno ao período de fidelização anterior.

É lamentável que uma empresa como a NOS, que sempre considerei de confiança, recorra a práticas deste género para reter clientes que nunca tiveram motivos para apresentar reclamações no passado.

Aguardo uma resposta célere e a resolução imediata desta situação.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Lopes


Boa tarde ​@A.LOPES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

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Boa tarde, @João H. 

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Muito obrigado pela cooperação, ​@A.LOPES

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Obrigado,


Obrigada, ​@Mário P. 

Ficarei a aguardar.


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