Boa tarde, @A.LOPES.
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde, @Mário P. .
Obrigada pela rápida resposta.
O meu NIF seguiu em privado para o perfil @Fórum .
Boa tarde,
Nos últimos 30 dias, a NOS atuou de forma enganadora comigo em duas ocasiões, o que muito me desilude, considerando que sou cliente há vários anos e nunca tive problemas.
No dia 21/10/2024, apresentei uma reclamação neste fórum acerca de uma situação de natureza enganosa por parte da NOS: Cancelar novo contrato ao abrigo do direito de resolução. Em resposta a essa reclamação, fui contactada por telefone para negociar uma solução.
Durante a chamada, foi-me proposta uma redução no valor da mensalidade como condição para eu aceitar um novo período de fidelização de 24 meses, com a garantia de que o novo contrato refletiria essa alteração. Concordei com os termos propostos. No entanto, para minha surpresa, ao receber a fatura de hoje, 22 de novembro, verifico que o valor da mensalidade permanece inalterado, enquanto o novo período de fidelização, válido até 21 de outubro de 2026, já se encontra ativo.
Dado que a NOS não cumpriu com o acordado, venho solicitar, com caráter de urgência, a rescisão deste novo contrato e o retorno ao período de fidelização anterior.
É lamentável que uma empresa como a NOS, que sempre considerei de confiança, recorra a práticas deste género para reter clientes que nunca tiveram motivos para apresentar reclamações no passado.
Aguardo uma resposta célere e a resolução imediata desta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Lopes
Boa tarde @A.LOPES,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico por si anteriormente criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado