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Cancelar Encomneda


Bom dia efetuei uma compra Online de um telemóvel, onde efetuei logo o pagamento.

No dia seguinte fui a loja física e foi me feito um preço especial mais barato do que online, então optei por cancelar a encomenda e comprar na loja física.

Foi me aceite esse pedido por telefone, mas entretanto ainda não fui ressarcido do valor pago e recebi uma mensagem que o equipamento se encontra em loja.

Alguem me consegue ajudar sobre este asunto.

Obrigado 

Ted Pinheiro

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar. 

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • Resposta
  • 27 de novembro de 2020

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de novembro de 2020

Olá @TED EMANUEL LOPES PINHEIRO e @Jose Rodrigues

@TED EMANUEL LOPES PINHEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá boa tarde gostaria de saber como faço para cancelar uma encomenda que fiz online na loja? Nif: XXXXXXX


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 12 de dezembro de 2020
NUNO FILIPE FERREIRA LIMA escreveu:

Olá boa tarde gostaria de saber como faço para cancelar uma encomenda que fiz online na loja? Nif: 235176389 

Fiz a bocado o pedido de cancelamento, liguei para o 16990. Mandaram-me para a loja para entregar o comprovativo de pagamento e o iban. Pelos vistos agora tenho que esperar que me liguem.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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